Rise, novo filme do Disney+, estreia em 2022

Divulgação

Rise, um novo filme da Disney baseado na triunfante história real sobre a extraordinária família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA na história da liga – Giannis e Thanasis Antetokounmpo do Milwaukee Bucks e Kostas Antetokounmpo do Los Angeles Lakers – irá estrear em 2022 no Disney+.

O público nunca viu uma história como a dos Antetokounmpos, que combina herança nigeriana, nacionalidade grega e extraordinária habilidade atlética. Em Rise, o público testemunhará como a visão, a determinação e a fé de uma família os tiraram da escuridão para lançar a carreira de três campeões da NBA – o duas vezes MVP Giannis e seus irmãos Thanasis e Kostas. Na última temporada, Giannis e Thanasis ajudaram trazer aos Bucks seu primeiro anel em 50 anos, enquanto Kostas jogou pelos campeões da temporada anterior, os Lakers.

Os novatos Uche Agada e Ral Agada – também irmãos na vida real – interpretam Giannis e Thanasis jovens, com Jades Osimuwa e Elijah Shomanke como seus outros dois irmãos, Kostas e Alex, respectivamente. O filme estrela Dayo Okeniyi (Emperor, Shades of Blue: Segredos Policiais) e Yetide Badaki (Deuses Americanos, This is Us) como seus pais Charles e Vera, com Manish Dayal como o obstinado agente de Giannis, Kevin, e Taylor Nichols como John Hammond, gerente geral do Milwaukee Bucks. O elenco também conta com Maximiliano Hernandez, Eddie Cahill, Pilar Holland e McColm Kona Cephas Jr.

Rise é dirigido por Akin Omotoso (Vaya), com Bernie Goldmann (300) como produtor e Giannis Antetokounmpo como produtor executivo. Andreas Dimitriou e Michael Foutras são coprodutores.

Após emigrarem da Grécia para Nigéria, Vera e Charles Antetokounmpo lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob a ameaça diária de deportação. Com seu filho mais velho ainda na Nigéria com parentes, o casal estava desesperado para obter cidadania grega mas se viu minado por um sistema que os bloqueava a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas com o resto da família, encorajados pelo pai, os irmãos iam escondidos jogar basquete com um time juvenil local. Ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e se esforçaram muito para se tornarem atletas de altíssimo nível. Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft em 2013 em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a vida de toda a sua família.

Giannis Antetokounmpo disse: “Estou emocionado e honrado que o Disney+ esteja levando a história da minha família a pessoas do mundo inteiro. Espero que ela inspire aqueles que estão em circunstâncias similares a manter a fé, permanecer fiel a seus objetivos e não desistir de lutar por uma vida melhor”.

Assim como a entrada de Giannis ao Draft foi um momento fundamental para sua família, a seleção de Uche Agada para o elenco de Rise provou ser um momento fundamental para família Agada. Uche estava trabalhando em um drive-thru da WaWa em Nova Jersey quando viu um post de Giannis no Instagram sobre um casting para alguém novo para interpretá-lo no filme. Uche teve que pedir uma folga do trabalho para fazer uma série de testes e acabou ganhando o papel de Giannis, Após ser selecionado, ele sugeriu que os cineastas fizessem uma audição com o seu irmão Ral para o papel de Thanasis, o que levou os dois irmãos Agada a interpretarem dois dos irmãos Antekounmpo no filme.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato