"Rodantes", de Leandro HBL, estreia no Canal Brasil nesta quarta

Divulgação

Exibido no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 2019, o drama "Rodantes" acompanha a vida de três pessoas que vivem processos transitórios e se esbarram ocasionalmente. Tatiane (Caroline Abras) é uma jovem que foge pelo Brasil profundo para tentar se reinventar após um passado traumático; Odair (Jonathan Well) é um rapaz que vive descobertas sexuais ao mesmo tempo que corre riscos por sair da casa dos pais; e Henry (Félix Smith) é um imigrante haitiano que busca um lugar digno para morar e luta para sobreviver com os dois filhos após a morte de sua mulher. O longa é dirigido por Leandro HBL e foi filmado em Rondônia, na região amazônica. Ainda inédito na TV, ele chega com exclusividade no Canal Brasil na quarta, dia 20, às 22h10. 

Rodantes (2019) (100’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 20/10, às 22h10
Classificação: 16 anos
Direção: Leandro HBL

Sinopse: Três pessoas em caótico processo de mudança se esbarram ocasionalmente. Tatiane foge de um trauma do passado, Odair está vivendo descobertas sexuais e Henry luta para sobreviver com sua família.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem