''Sábado com Maria'' recebe o tenor mirim Bruno Bioza

Bianca Machado/divulgação

O ''Sábado com Maria'' será exibido neste sábado (09/10), excepcionalmente às 16h15, por conta das festividades da Novena da Padroeira.  Pela semana da criança, padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no auditório da TV Aparecida o jovem tenor Bruno Bioza, que fará uma linda homenagem a Nossa Senhora. 

Bruno Bioza, de apenas 15 anos, é cantor, compositor, ator, palestrante e escritor. Além de seu grande talento na música e na literatura, o artista divulga a prática da transformação social por meio de trabalhos voluntários.  

No bate-papo com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola, o artista mirim vai falar sobre sua trajetória, o fato de ter escrito o seu primeiro livro e aos 10 anos ter lançado “João Pede Feijão”, que foi sucesso na 24º Bienal Internacional do Livro. Na ocasião, o artista doou toda a renda para crianças carentes do sertão nordestino, através da ong “Amigos do Bem”.  

Já a música clássica teve início na vida de Bruno, por volta dos 9 anos, com a interpretação de grandes sucessos de Luciano Pavarotti. Desde os 13, ele faz coach vocal com o Maestro Marconi Araújo e mantém os cuidados necessários com a voz, auxiliado pela Dra. Silvia Pinho. 

E atualmente Bruno está em processo de carreira internacional, bem como do lançamento da nova edição de seu livro “João Pede Feijão”, que se tornará uma série e um musical. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 16h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato