''Sábado com Maria'' recebe o tenor mirim Bruno Bioza

Bianca Machado/divulgação

O ''Sábado com Maria'' será exibido neste sábado (09/10), excepcionalmente às 16h15, por conta das festividades da Novena da Padroeira.  Pela semana da criança, padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no auditório da TV Aparecida o jovem tenor Bruno Bioza, que fará uma linda homenagem a Nossa Senhora. 

Bruno Bioza, de apenas 15 anos, é cantor, compositor, ator, palestrante e escritor. Além de seu grande talento na música e na literatura, o artista divulga a prática da transformação social por meio de trabalhos voluntários.  

No bate-papo com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola, o artista mirim vai falar sobre sua trajetória, o fato de ter escrito o seu primeiro livro e aos 10 anos ter lançado “João Pede Feijão”, que foi sucesso na 24º Bienal Internacional do Livro. Na ocasião, o artista doou toda a renda para crianças carentes do sertão nordestino, através da ong “Amigos do Bem”.  

Já a música clássica teve início na vida de Bruno, por volta dos 9 anos, com a interpretação de grandes sucessos de Luciano Pavarotti. Desde os 13, ele faz coach vocal com o Maestro Marconi Araújo e mantém os cuidados necessários com a voz, auxiliado pela Dra. Silvia Pinho. 

E atualmente Bruno está em processo de carreira internacional, bem como do lançamento da nova edição de seu livro “João Pede Feijão”, que se tornará uma série e um musical. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 16h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem