SBT Sports deste domingo (24) traz tudo sobre o Fla-Flu e os outros jogos da 29ª rodada do Brasileirão

Reprodução

Novidades, reportagens especiais e informações não faltarão no SBT Sports deste domingo (24). O programa, apresentado por Luiz Alano, trará tudo sobre a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para o duelo entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã, o primeiro clássico com torcida no Rio de Janeiro após mais de um ano e meio sem público.

A última rodada da Liga dos Campeões, claro, também será assunto na atração, com destaque para as atuações decisivas de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo nas vitórias do PSG e Manchester United, respectivamente.

Além disso, será exibido o segundo episódio da série “A Batalha do Tri”, sobre a grande final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, que será exibida no SBT, no dia 27 de novembro.

Tudo isso e muito mais você acompanha no SBT Sports, a partir das 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato