Segundo episódio de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE, traz disputa entre casal

Divulgação

O segundo episódio de "Churrasqueiros" saiu da grelha e está pronto para ser servido neste sábado, dia 30 de outubro, às 22h30, no canal SPACE. No novo capítulo, o embate será entre um casal, Carlos e Beth, que terão o desafio de trabalhar apenas com carne de porco para decidir, de uma vez por todas, quem faz o melhor churrasco da família. E no final, aquele que ganhar a batalha, terá que disputar o avental com o chef Rick Bolzani.

"Nasci em SP e minha paixão por carne nasceu junto comigo. Desde pequeno me lembro de comer churrasco com a família, assim como tantos brasileiros! Nos últimos anos começamos a praticar cada vez mais e aprender novas técnicas e temperos", conta Carlos.

Ele diz que participar do programa foi um grande desafio. "Eu tive que pôr a prova o meu conhecimento e contra minha melhor amiga e parceira de vida, além disso tudo tinha o tempo que foi um grande desafio". E convida: "Confiram o episódio e vejam como foi assar do lado da minha esposa e ao lado da fera Rick Bolzani".

Para Beth, também foi uma experiência incrível. "Nos divertimos muito como casal além da experiência de cozinhar com o Rick que é uma inspiração pra nós", comemora.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o segundo episódio de "Churrasqueiros" neste sábado, 30 de outubro, às 22h30 no SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato