Semifinais da Copa do Brasil têm início nesta quarta-feira, com transmissão da Globo, SporTV e Premiere

Reprodução

De um lado, dois rubro-negros que recentemente têm se acostumado a duelar em momentos decisivos da Copa do Brasil. Do outro, equipes que vêm fazendo uma grande temporada com estratégias completamente diferentes na montagem de seus elencos. A semifinal do torneio mais emocionante do futebol brasileiro terá início na noite desta quarta-feira, logo após a novela ‘Império’. A Globo exibe as emoções de Athletico-PR x Flamengo para todo o país, exceto Minas Gerais e Ceará, que acompanham Atlético-MG e Fortaleza. O SporTV e o Premiere também transmitem esses dois grandes jogos, com uma cobertura que começará muito antes do apito inicial. 
 
Na edição carioca do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, o repórter Eric Faria relembra como este time do Flamengo recentemente conseguiu derrubar uma incômoda escrita. Em 2019, após ficar 45 anos sem vencer o Athletico-PR, jogando em Curitiba, por competições nacionais, o time carioca voltou a ganhar do Furacão em seus domínios. O feito se repetiu na própria Copa do Brasil do ano passado, quando eles se enfrentaram nas oitavas de final. Na edição anterior do torneio, no entanto, foi o Athletico-PR que levou a melhor, ao eliminar o Flamengo nas quartas de final, nos pênaltis. No ge, inclusive, uma outra curiosidade remete boas lembranças aos donos da casa. Pela terceira vez o clube enfrenta um time comandado por Renato Gaúcho em uma semifinal da competição. Em 2013 e 2019 eliminou o Grêmio. O Jogo na TV Globo terá narração de Luis Roberto e os comentários de Júnior, Roger Flores e Fernanda Colombo. No SporTV, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo de uma hora, trazendo todas as novidades da Arena da Baixada, ao lado dos comentaristas Grafite, Paulo Vinicius Coelho e Sandro Meira Ricci. 
 
Na outra semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG busca chegar à decisão pela terceira vez nos últimos oito anos. O badalado líder do Campeonato Brasileiro, no entanto, terá pela frente um surpreendente Fortaleza, que além de semifinalista do torneio, é o atual terceiro colocado do Brasileirão. O jogo no Mineirão terá narração de Rogério Corrêa na TV Globo, com os comentários de Bob Faria, Fabio Junior e Janette Arcanjo. No SporTV2, a transmissão comandada pelo narrador Milton Leite e os comentaristas Henrique Fernandes, Ricardinho e Sálvio Spinola entra no ar 30 minutos antes de a bola rolar. 
 
Além da Copa do Brasil, dois jogos movimentam a rodada do meio de semana do Campeonato Brasileiro, em duelos adiados da 19ª rodada. O Ceará recebe o Palmeiras, no Castelão, com transmissão exclusiva do Premiere, a partir das 19h desta quarta-feira. No dia seguinte, às 20h, é a vez de Internacional e Bragantino se enfrentarem em Porto Alegre, com exibição do SporTV para todo o país, exceto Rio Grande do Sul, que acompanha o jogo pelo Premiere.    
 
Quarta-feira, 20 de outubro

17h – Vasco x Flamengo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: SporTV
 
 19h – Ceará x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – Athletico-PR x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV, Premiere e TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e Ceará)
 
 21h30 – Atlético-MG x Fortaleza (Copa do Brasil)
Transmissão: SporTV2, Premiere e TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) e Ceará

 Quinta-feira, 21 de outubro
 
20h – Internacional x Bragantino (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere

 Sexta-feira, 22 de outubro
 
16h – Atlético-MG x Botafogo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: SporTV
 
 19h – Guarani x Confiança (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 21h30 – Avaí x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato