Série de comédia "Menteação" chega à Box Brazil Play

Divulgação

Personagens idiossincráticos, cujas manias e trejeitos formam quase um inventário das peculiaridades nacionais, são evocados pelo ator, roteirista e diretor Pedro Milward na série ''Menteação''. Sucesso durante sua exibição no canal Prime Box Brazil, a série chega agora plataforma de streaming Box Brazil Play.

Resgatando o legado humorístico de Chico Anysio, Paulo Gustavo e Tom Cavalcante, Milward dá vida a mais de 20 personagens oscilantes para fazer piada com temas presentes no cotidiano dos brasileiros: os haters e suas inacabáveis discussões na internet, crises em relacionamentos amorosos e diversos outros temas que exploram a ironia da sociedade.

Em esquetes rápidas e carregadas de sátiras, o ator nos apresenta personagens que fazem rir o público de todas as idades. É o caso do primo desconhecido de um famoso cantor, Peitano Veloso, e suas discussões online que não levam a lugar algum; Lacrey Diva do Mundo e sua sinceridade sem limites; Poladona, brasileira que não tem medo de se expor para mostrar sua força; e Ursão, típico homem estilo lenhador que adora os amigos e as músicas do grupo disco norte-americano Village People.

“Quando criei a série, comecei pelos personagens. Pensando em suas particularidades, fiz fichas com fotos de referências de perucas, roupas, cenário, maquiagem e tudo que me fizesse chegar mais perto do como minha imaginação sentia que era aquele ser. O trabalho foi recompensado, e o Menteação ficou na seleção do Rio Web Festival entre os melhores nas categorias Vlogger, roteiro de humor e caracterização”, comemorou Milward.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem