Série de comédia "Menteação" chega à Box Brazil Play

Divulgação

Personagens idiossincráticos, cujas manias e trejeitos formam quase um inventário das peculiaridades nacionais, são evocados pelo ator, roteirista e diretor Pedro Milward na série ''Menteação''. Sucesso durante sua exibição no canal Prime Box Brazil, a série chega agora plataforma de streaming Box Brazil Play.

Resgatando o legado humorístico de Chico Anysio, Paulo Gustavo e Tom Cavalcante, Milward dá vida a mais de 20 personagens oscilantes para fazer piada com temas presentes no cotidiano dos brasileiros: os haters e suas inacabáveis discussões na internet, crises em relacionamentos amorosos e diversos outros temas que exploram a ironia da sociedade.

Em esquetes rápidas e carregadas de sátiras, o ator nos apresenta personagens que fazem rir o público de todas as idades. É o caso do primo desconhecido de um famoso cantor, Peitano Veloso, e suas discussões online que não levam a lugar algum; Lacrey Diva do Mundo e sua sinceridade sem limites; Poladona, brasileira que não tem medo de se expor para mostrar sua força; e Ursão, típico homem estilo lenhador que adora os amigos e as músicas do grupo disco norte-americano Village People.

“Quando criei a série, comecei pelos personagens. Pensando em suas particularidades, fiz fichas com fotos de referências de perucas, roupas, cenário, maquiagem e tudo que me fizesse chegar mais perto do como minha imaginação sentia que era aquele ser. O trabalho foi recompensado, e o Menteação ficou na seleção do Rio Web Festival entre os melhores nas categorias Vlogger, roteiro de humor e caracterização”, comemorou Milward.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato