Série HBO Max Original dinamarquesa, "Kamikaze" estreia globalmente na HBO Max em novembro

Divulgação

KAMIKAZE é a nova série dramática da HBO Max. A primeira produção Max Original comissionada e produzida na Europa irá estrear globalmente e exclusivamente na plataforma em 14 de novembro.

A história acompanha a encantadora e destemida Julie (Marie Reuther), de 18 anos, em uma jornada de redescoberta, após perder seus pais e irmão em um acidente de avião. Inesperadamente, ela se encontra sozinha em uma grande mansão com carros caros na garagem e, em teoria, tudo que a maioria das pessoas apenas almeja ter: juventude, beleza e dinheiro - muito dinheiro - mas os bens materiais não têm mais valor para Julie e ela é forçada a procurar um motivo para continuar. Assim, ela embarca em uma viagem intensa e turbulenta que a leva de sua terra na Dinamarca para os cantos mais distantes do mundo. A série é baseada no livro Muleum, de Erlend Loe.

Falando sobre o lançamento global, Christina Sulebakk, Gerente Geral da HBO Max EMEA diz: "As melhores histórias são capazes de transcender idiomas ou fronteiras geográficas. ‘Kamikaze’ é um daqueles programas que encantará espectadores onde quer que estejam. À medida que a HBO Max se torna global, estamos entusiasmados em dar aos assinantes de todo o mundo acesso simultâneo a esta obra-prima narrativa e apresentar a eles a performance excepcional da protagonista Marie Reuther".

KAMIKAZE também é estrelada por Charlotte Munck (Astrid, mãe da Julie), Johan Rheborg (Thomas, pai da Julie), Mads Reuther (Tom, irmão da Julie), Aleksandr Kuznetsov (Krysztof), Carla Philip Røder (Constance), Vidhi Kastebo (Sofia), Casper Kjær Jensen (Micke) e Anders Matthesen (Psyko-Bo).

Com oito episódios de 30 minutos cada, KAMIKAZE é a primeira produção Max Original encomendada na Dinamarca e produzida por Ditte Milsted, da produtora Profile Pictures. A série foi escrita e adaptada pelo roteirista Johanne Algren, desenvolvida por Annette K. Olesen e dirigida por Kaspar Munk. Os produtores executivos por parte da HBO Max são Camilla Curtis, Hanne Palmquist e Christian Wikander.

KAMIKAZE foi produzida com o apoio do Instituto Dinamarquês de Cinema (Fundo do Serviço Público) e desenvolvida com o apoio do Creative Europe MEDIA Programme da União Europeia. Sua estreia mundial foi no festival Series Mania em Lille, França, onde Marie Reuther ganhou o prêmio de melhor atriz na competição internacional.

KAMIKAZE estará disponível na HBO Max em 46 territórios no dia 14 de novembro. A HBO Max está atualmente disponível nos EUA, América Latina, Caribe e a partir de 26 de outubro na Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem