Sexta temporada de ''Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta'' estreia no LIFETIME

Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, o Lifetime exibe a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) no dia 01 de novembro a partir das 22h40. A audiência voltará a acompanhar o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –,  e com as amizades, vida amorosa e maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley “Minnie” Ross. Fieis à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

O Lifetime exibirá episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses desta semana:

1/11, segunda, 22h40 – Pré-reunião

As pequenas mulheres de Atlanta se encontram com a anfitriã Terra Jolé para relembrar as últimas cinco temporadas. Velhas rivalidades são revividas e uma série de confissões chocantes vem à tona, enquanto as garotas respondem perguntas quentes sobre seus relacionamentos.

2/11, terça, 22h45 – Sem respeito pela rainha

Monie volta para Atlanta em busca de apoio e de um lugar para ficar, mas a Sra. Juicy tem outros planos em mente. Enquanto isso, Abira se sente desprezada pelas gêmeas novamente. Será a gota d'água em sua lista de grandes batalhas? Como o caos afetará as outras meninas?

3/11, quarta, 22h50 – Minnie está com um homem

Monie não consegue encontrar sintonia em seu casamento. Nesse meio tempo, Amanda lida com um problema de saúde e as gêmeas e Abira continuam as suas brigas. A maioria das meninas está disposta a fazer as pazes, mas alguém se sente excluída, e Minnie complica tudo ao apresentar o seu novo namorado.

4/11, quinta, 22h40 – Bofetada espiritual

Quando Amanda tenta assumir o controle de sua carreira musical, as habilidades gerenciais de Minnie são colocadas à prova. Tanya aparece de surpresa em Atlanta para comemorar o aniversário de Abira e tenta reconstruir o grupo por meio da cura espiritual. Ela vai conseguir mesmo melhorar as energias?Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato