Studio Universal ganha especial em homenagem ao Dia das Crianças

Divulgação

O Dia das Crianças terá um gostinho especial no Studio Universal. O canal preparou uma surpresa para o dia 12 de outubro, uma programação recheada de filmes de animação. Os longas, selecionados a dedo para divertir a turminha e toda a família, serão exibidos durante o dia todo, começando às 6h45, com "Os Smurfs 2". Os Smurfs se unem a seus amigos humanos para resgatar Smurfette, que foi abduzida por Gargamel. Só ela conhece a magia que pode reconfigurar a nova criação do feiticeiro.

Dando continuidade ao especial, o canal exibirá ainda "Um Time Show de Bola", que conta a história do jovem Amadeo, que embarca em uma inesperada aventura com os jogadores do seu time de Foosball e "Yellowbird: O Pequeno Herói", que traz a trama de um pequeno pássaro órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido e desajeitado, ele se torna o líder de um bando que está migrando para a África.

Dois clássicos que também não ficarão de fora da programação são os grandes sucessos do cinema: "Minions", que conta a história de Stuart, Kevin e Bob, que são recrutados pela vilã Scarlett Overkill para embarcar na missão de dominar o mundo, e "Como Treinar o Seu Dragão 2". Após descobrirem uma caverna de gelo com centenas de novas espécies de dragão, Soluço e Fúria da Noite têm de enfrentar a difícil tarefa de manter a paz no vilarejo e no mundo. Intitulado "Pequenos Heróis, Grandes Aventuras", o especial será exibido até às 23h35.

Amor em Little Italy
Divulgação

Estreias de novos títulos

Ainda no mês de outubro, além da programação especial para o Dia das Crianças, o Studio Universal trará duas novas estreias. No dia 15/10, às 20h, o canal exibe "Amor em Little Italy", que conta a história de Nikki (Emma Roberts, sobrinha da atriz Julia Roberts), uma chef aspirante que se apaixona pelo filho do arquirrival de seu pai. Em meio à guerra entre as famílias, o casal faz de tudo para o romance proibido dar certo.

No dia 31/10, às 20h, é a vez de "Verdade ou Desafio" chegar ao canal. O filme traz o drama de Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos, que viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá eles são convencidos, por um estranho, a brincar de Verdade ou Desafio em um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno, um demônio que força os jovens a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato