Telecine apresenta Especial 007 e oferece meia-entrada para assinantes conferirem o novo filme da saga nos cinemas

Divulgação

Os fãs do agente secreto James Bond podem se preparar para assistir a 007 - Sem Tempo Para Morrer, que estreia nos cinemas no dia 30 de setembro, com um aquecimento no Telecine. Todos os 24 filmes da franquia estão disponíveis no acervo do streaming e os assinantes ainda têm direito a meia-entrada para ver o novo longa nas telonas. O benefício da Meia-Telecine contempla as redes Kinoplex e UCI, na compra via Ingresso.com*.

O Telecine Premium também preparou o Especial 007 para o dia 10 de outubro, que tem início com a estreia do documentário Ser James Bond, às 14h, com entrevistas do ator Daniel Craig, da produtora Barbara Broccoli e do roteirista Michael Wilson. Em seguida, vão ao ar 007 - Cassino Royale, às 15h, 007 - Quantum of Solace, às 17h35, 007 - Operação Skyfall, às 19h30, e 007 Contra Spectre, às 22h, todos estrelados por Craig, já que 007 - Sem Tempo Para Morrer marca o último trabalho dele interpretando o personagem.

James Bond apareceu pela primeira vez nos cinemas em 007 Contra o Satânico Dr. No, de 1962, com Sean Connery no papel principal. Mas ao longo dos quase 60 anos da franquia, outros cinco atores já deram vida ao agente secreto. George Lazenby assumiu o papel em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade. Roger Moore é o 007 mais longevo e atua em Com 007 Viva e Deixe Morrer, de 1973, até 007 - Na Mira dos Assassinos, de 1985. Depois, foi a vez de Timothy Dalton em 007 Marcado Para a Morte e 007 - Permissão Para Matar. Pierce Brosnan estrela 007 Contra Goldeneye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não É o Bastante e 007 - Um Novo Dia Para Morrer .

As Bond Girls também sempre tiveram papel marcante para a história de 007. Ursula Andress, Claudine Auger, Diana Rigg, Grace Jones, Halle Berry, Eva Green, Léa Seydoux e Monica Bellucci são algumas das atrizes mais lembradas da franquia. Porém, 007 - Sem Tempo Para Morrer, com Ana de Armas e Lashana Lynch, está sendo apontado como o filme de James Bond com a maior igualdade de poder entre personagens masculinos e femininos.

Além do sucesso de público, a franquia 007 também é elogiada pela crítica e já ganhou cinco Oscars. 007 Contra Goldfinger ganhou por Melhores Efeitos Sonoros em 1965, 007 Contra a Chantagem Atômica ganhou por Melhores Efeitos Visuais em 1966, 007 - Operação Skyfall ganhou por Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original em 2013, com Skyfall, de Adele, e 007 Contra Spectre ganhou por Melhor Canção Original em 2016, com Writing’s On The Wall, de Sam Smith.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

*Desconto aplicado no valor do ingresso tipo inteira, válido para 2 ingressos por mês por CPF. Promoção por tempo limitado e não cumulativa, consulte o regulamento ou https://ajuda.telecine.com.br/sobre-o-telecine/promocoes-e-beneficios/promocao-cinema-meia-telecine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato