'The Masked Singer Brasil' chega à semifinal nesta terça

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Após sete semanas de apresentações incríveis e muito mistério, o 'The Masked Singer Brasil', que começou com 12 personagens mascarados, chega à semifinal nesta terça-feira, dia 5, com apenas cinco deles classificados – a Arara, o Unicórnio, o Monstro, o Jacaré e a Gata Espelhada. Os jurados e a plateia têm a difícil missão de escolher os quatro melhores para a grande final. O programa ainda conta uma super apresentação musical da apresentadora Ivete Sangalo com a jurada Simone.

Na dinâmica desta terça, é a primeira vez que os participantes se apresentam individualmente. Depois das cinco apresentações, a plateia vota e escolhe quem serão os dois primeiros finalistas do reality. Dos três menos votados, um poderá ser salvo pelos jurados e os outros dois irão para o combate final, em que será definido o desmascarado da noite. 

'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato