'The Masked Singer Brasil' chega à semifinal nesta terça

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Após sete semanas de apresentações incríveis e muito mistério, o 'The Masked Singer Brasil', que começou com 12 personagens mascarados, chega à semifinal nesta terça-feira, dia 5, com apenas cinco deles classificados – a Arara, o Unicórnio, o Monstro, o Jacaré e a Gata Espelhada. Os jurados e a plateia têm a difícil missão de escolher os quatro melhores para a grande final. O programa ainda conta uma super apresentação musical da apresentadora Ivete Sangalo com a jurada Simone.

Na dinâmica desta terça, é a primeira vez que os participantes se apresentam individualmente. Depois das cinco apresentações, a plateia vota e escolhe quem serão os dois primeiros finalistas do reality. Dos três menos votados, um poderá ser salvo pelos jurados e os outros dois irão para o combate final, em que será definido o desmascarado da noite. 

'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem