Tiago e Helena vencem repescagem e retornam ao ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

Tiago e Helena estão de volta ao MasterChef Brasil. Eliminados nos episódios 6 e 13, respectivamente, eles garantiram uma nova chance no jogo depois de vencerem a repescagem na noite dessa terça-feira (5). Na primeira etapa do programa, os 13 eliminados da temporada encararam três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango. Quem conseguiu sobreviver, seguiu para uma prova em dupla. A proposta era fazer versões de comidas de rua de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) e taco (México). 

Cozinhando juntos, o comunicólogo e a jornalista agradaram o paladar dos jurados e reassumiram seus lugares na competição. 

Em entrevista ao Band.com, Helena contou que nem teve tempo de processar sua eliminação, ocorrida na semana passada, mas prometeu honrar a nova oportunidade. “Antes, eu estava sofrendo, não acreditava em mim, me sentia sem energia e confiança. Espero voltar diferente... Quero manter a leveza com que cozinhei hoje, sem pressão. Mesmo se as portas do MasterChef se fecharem, outras se abrem. O que vou fazer é me divertir”.

Tiago, por sua vez, conseguiu ter um tempo de reflexão e aproveitou para estudar. “A pausa me fez colocar o pé no chão, me reconectar e perceber que a vida continua. Ainda assim, queria ter ficado menos tempo longe. Cada dia nessa cozinha faz diferença na forma como a gente aprende, mas prometo ser mais confiante e correr atrás do prejuízo”, concluiu. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem