TV Aparecida exibe a cerimônia de encerramento do mês da Padroeira, direto do Santuário Nacional

Crédtio Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida transmite no domingo (31/10), às 19h, a celebração que encerra o mês de outubro, dedicado à Padroeira do Brasil.  "Com Maria para além da noite”, que acontece no interior do Santuário Nacional, terá a presença dos missionários redentoristas e participação de alguns apresentadores da emissora.  

Na ocasião, diante da imagem de Aparecida, na Capela dos Apóstolos, serão depositadas todas as cartas que os devotos enviaram para Nossa Senhora durante o mês de outubro. E em cada trecho das mensagens lidas, haverá o pedido de graças e preces à Maria.  

O encontro religioso contará com músicas, orações e a emoção de estar pertinho da Padroeira.  

Participam da cerimônia os padres Eduardo Catalfo, Luiz Cláudio e Heliomarcos Ferraz, bem como Irmão Alan Patrick, Frater Iorlando, Frater Camilo e o músico Junior Campos.  

"Com Maria para além da noite'', domingo, às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato