TV Aparecida fica em 4º lugar com Missa celebrada por Dom Orlando Brandes

Juan Ribeiro/TV Aparecida

Na terça-feira, 12 de outubro, a programação da TV Aparecida foi totalmente voltada à comemoração do Dia da Padroeira do Brasil. A exemplo do Santuário Nacional, que recebeu milhares de romeiros, a emissora obteve índices de audiência bastante expressivos nas transmissões das Missas e programas especiais. 

Um dos destaques foi a “Missa Solene”, que segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, deixou a emissora católica em 4º lugar no ranking de audiência das emissoras abertas na Grande São Paulo. Exibida das 08h58 às 10h41, a celebração, cuja homilia teve muita repercussão em todo o Brasil, foi feita pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. O religioso começou a sua reflexão mencionando os povos indígenas, negros e as famílias enlutadas pela Covid-19. Dom Orlando ressaltou também que crianças e pobres formam o povo: 

“Para ser pátria amada não pode ser pátria armada”, e completou, “seja uma pátria sem ódio, uma república sem mentira e fake news”. Ao finalizar a homilia, o arcebispo reafirmou o pedido por vacina e se mostrou favorável à ciência. 

Confira as três principais audiências da emissora no Dia da Padroeira: 

Missa de Aparecida  

Exibida das 06h58 às 08h05 ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Obteve a média de 0,28 de audiência, com pico de 0,47 ponto, share de 1,41 e alcance de 0,54 ponto. A transmissão alcançou 43.567 indivíduos na praça paulistana. 

Central da Padroeira  

No ar das 08h05 às 08h58, o programa, com a participação do elenco da TV Aparecida, ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista. Teve média de 0,84 de audiência, com pico de 1,20 ponto, share de 3,16 e alcance de 1,70 ponto e 134.265 indivíduos assistindo na Grande São Paulo. 

Missa Solene  

No ar das 08h58 às 10h41 a celebração ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na Grande São Paulo. Teve média de 1,41 de audiência, com pico de 1,66 ponto, share de 4,62 e alcance de 2,25 ponto. A Missa alcançou 203.925 indivíduos na praça paulistana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato