Uma estreia deliciosa chega à TNT Séries

Divulgação

Uma deliciosa e intrigante série chega à TNT Séries: "Delicious" estreia na sexta-feira, 15 de outubro, à 00h30. A produção inglesa conta a história de Gina (Dawn French, conhecida por "French and Saunders" e "Absolutely Fabulous"), uma chef da Cornualha que de repente é forçada a avaliar seus relacionamentos mais próximos. O elenco é composto ainda por Iain Glen ("Game of Thrones", "Downton Abbey") e Emilia Fox ("Merlin", "O Pianista").

Gina já foi casada com Leo Vincent, um chef de sucesso e proprietário de hotel na Cornualha. Leo deve muito de seu sucesso à culinária excepcional de Gina, mas desde que a deixou pela glamurosa Sam, seu negócio continuou a prosperar. Quando Sam suspeita que Leo está tendo um caso, ela confidencia a Gina, confiante de que ela reconhecerá os sinais. Só para depois descobrir que a própria Gina é a 'outra mulher'.

Os segredos e escândalos que se espalham são a prova de que toda ação gera uma reação. Enquanto Sam e Gina tentam consertar suas famílias desfeitas, uma amizade surgirá das cinzas da traição ou eles se separarão?

TNT Series apresenta "Delicious", a partir de 15 de outubro, à 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato