Vanessa Hudgens conversa com Canal Like sobre "My Little Pony: Nova Geração", seu novo filme na Netflix

Divulgação

A animação ''My Little Pony: Nova Geração'' está disponível na Netflix e Anne Braune conversa com Vanessa Hudgens, a voz por trás da protagonista Sunny, no Canal Like (530 da Claro). Além de Vanessa, Anne também fala com Raphael Rossato e Lina Mendes, os dubladores da versão brasileira da produção. O filme conta a aventura da pônei terrestre Sunny e seus novos amigos para restaurar a magia perdida de Equestria e provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo. Os papos vão ao ar na segunda, dia 04, às 18h.

My Little Pony é uma franquia que existe desde a década de 1980, e Vanessa comenta sobre como o novo filme é ainda mais especial do que os produtos lançados anteriormente. “My Little Pony é algo tão nostálgico para todo mundo e essa história é realmente especial, é ótima, acontece no futuro de Bridlewood e eu acho que as pessoas podem se identificar. My Little Pony une as pessoas e é por isso que eu sempre amei!”.

Vanessa também revela que, se pudesse escolher um poder entre os que os pôneis têm no filme, seria o de voar, como os pôneis Pégasos. “Eu com certeza escolheria ser um Pegasus. Ontem mesmo eu estava em uma montanha-russa, sentindo como se eu estivesse voando, e é a melhor sensação de todas”.

Lina conta que dubla desde criança, então sua voz já é reconhecida por diferentes gerações. “É tão bacana, tão lindo ver o carinho das pessoas, elas falando como a voz faz parte do dia a dia delas, é incrível para a gente, é um reconhecimento do nosso trabalho. A dublagem às vezes é tão mal falada, mal entendida, mal interpretada, é muito legal quando as pessoas até preferem o dublado, quando elas querem ouvir e conhecer a voz por trás do filme, do desenho. É muito especial”, diz. 

Rafa fala um pouco sobre o personagem que vive no filme, Hitch, o primeiro pônei masculino do elenco principal. “Ele é muito divertido e é o tipo de personagem que eu gosto muito de fazer, quase o galãzinho, mas é engraçado, divertido, defende com unhas e dentes as convicções dele como xerife, mas ao mesmo tempo se deixa levar para tentar entender melhor o que está acontecendo. Foi muito divertido, eu adorei o Hitch”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 04 de outubro, às 18h
Assista também: quarta, dia 06, e sexta, dia 08, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato