"Vivi um filme de terror", diz Cristal Felix em episódio inédito de Rio Shore

Divulgação

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 07 de outubro, o terceiro episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o terceiro episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o segundo episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No terceiro episódio da temporada, a Família Shore recebe uma visita inesperada. Laura Paravato, mixologista, chega para mostrar diferentes drinks em várias rodadas. Juntos, eles inventam o drink "RioShot" e o grito de guerra do grupo. "Deu um gás na casa", comentou Guilherme.

A noite esquenta e Patrick e Vitória aproveitam tudo o que têm direito. No outro dia, os companheiros de quarto acordam incomodados com a insônia provocada por tamanhas performances sexuais. "Eu vivi um filme de terror", declarou Cristal. "Quem dorme lá em cima não dorme direito", apontou Natallia.

Na manhã seguinte, Patrick se empolga, sugere uma trilha e eles partem para as dunas pra curtir um sandboard. Ao fim do dia, Ricardo solta: "vamos de barzinho?". No bar eles dançam muito, beijam e se jogam. Patrick faz um comentário que deixa o clima pesado.

No outro dia, Cristal, Jéssica, Guilherme, Patrick e Novinho partem para a praia. Os que ficam na casa, recebem a bruxa e taróloga, Tatiane Papisa, que traz alguns esclarecimentos pelas cartas do tarô. "Ela caiu do céu, eu precisava dela ali naquele momento!", conclui Vitória.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Toda quinta-feira, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio! Nesta quinta, 07 de outubro, ela recebe Jéssica Barros e Cristal Felix .

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato