Wagner Moura fala sobre a estreia do filme ''Marighella'' no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação

O ator e diretor Wagner Moura é o convidado do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 22. Na entrevista, ele fala sobre o lançamento do filme ''Marighella'', que acontece em 4 de novembro no Brasil. Protagonizado por Seu Jorge, o longa conta a história de Carlos Marighella, figura que ficou conhecida por lutar contra a ditadura militar.
 
Durante a conversa, Wagner fala sobre o trabalho de direção da obra e suas preferências artísticas para o filme: “Eu me comportei como diretor como eu me comporto como ator. Eu filmei como eu gostaria de ter sido filmado se eu tivesse fazendo um filme desse, sobretudo nas cenas de ação”, comenta no papo. Além de Seu Jorge, a produção tem no elenco nomes como Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Rafael Lozano, Humberto Carrão, Bella Camero, Herson Capri, Luiz Carlos Vasconcelos, entre outros. 
 
Admirador da história do personagem que inspirou o filme, Wagner está ansioso para a chegada de “Marighella” aos cinemas brasileiros. Morando atualmente em Los Angeles, o ator e diretor agora é membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade que organiza o Oscar, portanto terá direito a voto na premiação. E ele já adianta que, na função, pretende ter um olhar atento às produções latino-americanas.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato