20º Aniversário de Harry Potter: 'Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em modo mágico' agora disponível na HBO Max

Divulgação

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO está agora disponível exclusivamente na HBO Max, um filme para reviver a magia de uma forma especial. Um presente para os antigos e novos fãs da saga, que podem conferir cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis deste grupo de heróis e amigos inseparáveis: Harry, Ron e Hermione.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL: FILME EM MODO MÁGICO está sendo lançado para marcar o 20º aniversário da estreia no cinema do primeiro filme da série de livros criados por J.K. Rowling. Desta forma, Harry Potter, o bruxinho mais conhecido do mundo, continua presente com seus feitiços conquistando crianças, jovens e adultos com sua magia.

O filme também inclui depoimentos do diretor Chris Columbus, nos quais ele conta não apenas situações divertidas que surgiram durante a produção do primeiro filme, mas também cenas que foram apagadas e outras que nos convidam a mergulhar ainda mais fundo no fantástico universo Potter.

A HBO Max é a única plataforma de streaming que tem a saga completa de Harry Potter disponível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato