A&E - Destaques da programação de 29 de novembro a 5 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 29 de novembro a 05 de dezembro. O canal exibe os episódios finais da sétima e última temporada de NCIS: New Orleans (29).

Também estão programados episódios inéditos de Without a Trace: Desaparecidos, As Primeiras 48 Horas, Metrópole São Paulo, Os Melhores Cães Policiais e Animais Que Salvam Vidas.

A faixa A&E Movies apresenta Os Especialistas (30) e O Escritor Fantasma (1).

EPISÓDIOS FINAIS - 29/11, segunda-feira, 18h

Dwayne Pride e Rita se casam, no final da série NCIS: New Orleans

O A&E exibe com exclusividade os episódios finais da sétima e última temporada de NCIS: New Orleans, série que acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Nesta temporada, os agentes especiais tiveram de lidar com os efeitos da pandemia do Covid-19, enquanto seguiram solucionando casos como assassinatos misteriosos, sequestros, corrupção e atentados; bem como revelações e relacionamentos pessoais.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan), o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis), e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, estão a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A temporada terá a participação de Rita Devereaux (Chelsea Field), advogada federal e namorada de Pride.

O canal A&E exibe os quatro últimos episódios da série nesta segunda, a partir das 18h:

18h – Escolhas - Enquanto a equipe investiga o atentado ocorrido no bar de Pride e a iminente guerra territorial envolvendo sua inimiga, Sasha Broussard (Callie Thorne), o líder da equipe deve aceitar que Connor (Drew Scheid) faça parte de sua vida. Além disso, Carter e Hannah tentam definir seu novo relacionamento.

19h – Ilusões - Pride exige que a equipe associe Sasha aos recentes ataques em New Orleans e tenta fazer Connor entender quem realmente é sua mãe. Carter e Tammy investigam o roubo de um cão militar altamente treinado. Além disso, Pride e Rita tomam uma decisão sobre seu casamento.

19h55 – Coisas de família - Durante os preparativos para o casamento de Pride e Rita, o FBI surpreende a todos ao chegar de supetão para prender Connor pelo incêndio criminoso no bar. Ele terá feito isso para provocar a mãe? Agora, Rita pode ser a única pessoa capaz de resolver o caso e garantir sua libertação.

20h55 – Deixem os bons tempos rolarem - Uma bomba Molotov é arremessada no bar de Pride e todas as evidências indicam o envolvimento de Sasha Brousard (Callie Thorne) no atentado. Ela guarda um segredo que pode afetar a vida de Pride para sempre. Enquanto isso, Tammy descreve perfeitamente Hannah e Carter usando suas habilidades. Classificação indicativa: 14 anos

30/11, terça-feira, 22h15

Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta terça, a faixa A&E Movies exibe Os Especialistas, longa de ação que traz um elenco estelar. Na trama, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3), um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.

Porém, a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data: Spike (Clive Owen, Trama Internacional) e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro 
CI: 16

1/12, quarta-feira, 22h

Faixa A&E Movies apresenta O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.

Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, Halston, Doutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, Cinderela, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams
CI: 14

2/12, quinta-feira, 20h55

Sumiço de funcionária administrativa com pedido de resgate é tema de investigação, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio inédito Reação tardia – Primeira parte, o setor de pessoas desaparecidas do FBI investiga o sumiço de uma funcionária administrativa durante o expediente. O que acontecerá quando, algumas horas depois, seus empregadores receberem um e-mail exigindo 50 mil dólares pelo seu resgate? Eles estão envolvidos no sequestro? CI: 14

2/12, quarta para quinta-feira, 0h20

No inédito de As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam um assassinato ligado a uma conspiração sinistra

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Alvo fácil, na cidade de Tulsa, Oklahoma, os detetives investigam o assassinato de um homem com um passado conturbado e descobrem que seus infortúnios são o resultado de uma conspiração sinistra. A equipe será capaz de localizar os responsáveis e levá-los à justiça? CI: 14

4/12, sábado, 20h15

O SAMU atende uma mulher durante um ataque epilético, no episódio inédito de Metrópole São Paulo

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E agora está na maior região metropolitana do Brasil e da América Latina: Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a nova produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio deste sábado, o Corpo de Bombeiros tenta resgatar um homem após bater seu carro contra um poste. Seu estado de choque e embriaguez complicam a tarefa. Enquanto isso, o SAMU atende uma mulher durante um ataque de epilepsia. A situação fica tensa quando eles descobrem que ela também está em crise de abstinência. Após meses de investigação, o grupo GARRA tenta desarticular uma rede que comercializa medicamentos para a prática de abortos ilegais. A paciência da polícia de trânsito é posta à prova por um motociclista que parece disposto a fazer de tudo para impedir que sua moto seja detida. E a Polícia Militar segue a trilha de ladrões de peças de automóvel. CI: 14

5/12, domingo, 15h50

Esta semana, em Os Melhores Cães Policiais, um cão de caça desobedece as regras da competição

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25.000 dólares.

No episódio de hoje, Truques, provas e quedas, numa série de confrontos diretos, um cão de caça de Ibiza não se deixa levar pelas regras. Depois, um intrépido cão policial libera seu Vingador interior, e um cão detetive está determinado a dar a última mordida. Quem sobreviverá à última eliminação? CI: 14

5/12, domingo, 16h45

No inédito de Animais Que Salvam Vidas, um pastor alemão ajuda seu dono durante uma emergência médica

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

Em A cauda de um herói, uma gata chamada Tara resgata um menino de um violento ataque de cachorro. Mais tarde, o chefe da patrulha de cães policiais arrisca a vida ao perseguir um suspeito armado. Além disso, um pastor alemão acode o seu dono durante uma emergência médica. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato