''A Praça É Nossa'': Renata Del Bianco e Pierre Bittencourt atuam juntos novamente depois de 24 anos

Divulgação SBT

A atriz Renata Del Bianco e o ator Pierre Bittencourt voltaram a atuar juntos no SBT 24 anos depois, agora, em “A Praça É Nossa”. Os amigos de longa data trabalharam juntos na novela “Chiquititas” de 1997, desta vez, eles estão contracenando juntos no quadro “Dedé e Bananinha”, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), com os atores Dedé Santana e Marcelo Beny. Pierre interpreta um sheik árabe e Renata, a irmã do sheik e a moça pela qual Dedé se apaixona. No enredo, Dedé pede ajuda ao Bananinha e enquanto Dedé tenta conquistá-la, o amigo distrai o irmão árabe. Bananinha começa a repetir tudo que Dedé fala, porém, o diálogo usado no contexto de Dedé com Renata, não serve para o Bananinha com Pierre, e a confusão está armada. 

Pierre está na “Praça” desde 2006 e conta a sensação de estar ao lado da sua grande amiga Renata Del Bianco: “É muito fácil contracenar com a Renata.. nos conhecemos desde criança! Conhecemos o tempo cênico um do outro. Sem contar que muitos fãs do Mosca [Pierre Bittencourt] e da Vivi [Renata Del Bianco] que acompanham a Praça estavam pedindo que a gente fizesse algo junto aqui... Graças ao Carlos Alberto e ao Marcelo tivemos essa oportunidade! Que foi além, nos permitindo estar ao lado de Dedé Santana, um ícone! Com o Marcelo Beny (Bananinha) é certeza de riso garantido! Foi uma satisfação enorme fazer esse quadro! É sensacional trabalhar aqui”.

Já Renata está no humorístico há quase três meses e está participando do quadro de Dedé e Bananinha. No novo formato do quadro, que estreou na última quinta-feira (11), a atriz contracenou com Chico Fernandes e agora depois de anos encena com Pierre na televisão. “A gente atuou no junto no teatro durante uns dez anos, estudamos teatro juntos, fizemos peças em cartaz juntos, mas é a primeira vez em 24 anos e foi muito emocionante. Foi muito legal, porque dá para ver que eu e o Pierre ainda temos a mesma sintonia de cena”.

Ainda tem os quadros “Mhel Marrer”, “Borracheiro” e “Bêbado”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem