''A Praça É Nossa'': Renata Del Bianco e Pierre Bittencourt atuam juntos novamente depois de 24 anos

Divulgação SBT

A atriz Renata Del Bianco e o ator Pierre Bittencourt voltaram a atuar juntos no SBT 24 anos depois, agora, em “A Praça É Nossa”. Os amigos de longa data trabalharam juntos na novela “Chiquititas” de 1997, desta vez, eles estão contracenando juntos no quadro “Dedé e Bananinha”, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), com os atores Dedé Santana e Marcelo Beny. Pierre interpreta um sheik árabe e Renata, a irmã do sheik e a moça pela qual Dedé se apaixona. No enredo, Dedé pede ajuda ao Bananinha e enquanto Dedé tenta conquistá-la, o amigo distrai o irmão árabe. Bananinha começa a repetir tudo que Dedé fala, porém, o diálogo usado no contexto de Dedé com Renata, não serve para o Bananinha com Pierre, e a confusão está armada. 

Pierre está na “Praça” desde 2006 e conta a sensação de estar ao lado da sua grande amiga Renata Del Bianco: “É muito fácil contracenar com a Renata.. nos conhecemos desde criança! Conhecemos o tempo cênico um do outro. Sem contar que muitos fãs do Mosca [Pierre Bittencourt] e da Vivi [Renata Del Bianco] que acompanham a Praça estavam pedindo que a gente fizesse algo junto aqui... Graças ao Carlos Alberto e ao Marcelo tivemos essa oportunidade! Que foi além, nos permitindo estar ao lado de Dedé Santana, um ícone! Com o Marcelo Beny (Bananinha) é certeza de riso garantido! Foi uma satisfação enorme fazer esse quadro! É sensacional trabalhar aqui”.

Já Renata está no humorístico há quase três meses e está participando do quadro de Dedé e Bananinha. No novo formato do quadro, que estreou na última quinta-feira (11), a atriz contracenou com Chico Fernandes e agora depois de anos encena com Pierre na televisão. “A gente atuou no junto no teatro durante uns dez anos, estudamos teatro juntos, fizemos peças em cartaz juntos, mas é a primeira vez em 24 anos e foi muito emocionante. Foi muito legal, porque dá para ver que eu e o Pierre ainda temos a mesma sintonia de cena”.

Ainda tem os quadros “Mhel Marrer”, “Borracheiro” e “Bêbado”.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato