Any Gabrielly no #Provoca: ''Eu nasci pobre e sou mulher preta. Então, querer ser artista com isso na minha vida já era bem complicado''

Divulgação Mariana Carvalho

Nesta terça-feira (16/11), Marcelo Tas recebe a cantora e dançarina Any Gabrielly. No #Provoca, a integrante brasileira do grupo musical mundialmente conhecido Now United compartilha histórias sobre sua trajetória, sucesso da banda e fala com carinho sobre seus fãs. Na TV Cultura, a edição vai ao ar a partir das 22h.

"Eu nasci pobre e sou mulher preta. Então, querer ser artista com isso na minha vida já era bem complicado", conta Any durante a conversa. A cantora de apenas 19 anos diz que embora não tivesse condições, sempre prezou muito pela educação e esforço. "Bolsa dali, bolsa de lá (...) muita ralação mesmo", pontua.

Representando o Brasil no grupo internacional Now United, a artista comenta sobre o sucesso da banda que nasceu em 2017. Com mais de 100 milhões de seguidores e mais de 1 bilhão de visualizações, o grupo é um verdadeiro fenômeno. "A gente se conecta com os nossos fãs e com as pessoas que nos escutam de uma forma que não acontece tão facilmente. Os fãs são quase parte do grupo...São nossa família", diz com carinho.

Any ainda fala sobre as raízes musicais de sua família. Do avô que tocava violão, da avó que cantava na igreja e mais, sempre existiu muita música dentro de casa. A artista conta que por um tempo estudou ópera e não deixa de dar uma palinha durante a entrevista. Em uma conversa descontraída, as provocações tocam várias áreas de sua vida e Any comenta sobre a relação próxima com os fãs nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato