Band transmite GP do Catar de Fórmula 1 e 11ª etapa da Stock Car Pro Series neste domingo

Divulgação

A Band exibe neste domingo (21), a partir das 10h30, o Grande Prêmio do Catar, 20ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada pela primeira vez no Circuito Internacional de Losail. Estão previstas 57 voltas em um traçado de 5,380 km. Após a vitória em Interlagos, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, diminuiu a vantagem do atual líder, Max Verstappen, para 14 pontos. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão do mundial começa às 10h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band.

No mesmo dia, às 13h45, o público acompanha a 11ª etapa da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, localizado na região central do Rio Grande do Sul. A pista possui 3.531 metros, uma longa reta e curvas de alta, média e baixa velocidades. Gabriel Casagrande lidera o ranking com 309 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 296. Rubens Barrichello é o terceiro colocado, com 251 pontos, mesma pontuação de Ricardo Zonta. Ricardo Maurício fecha o top 5 com 243 pontos. A corrida terá narração de Luc Monteiro, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda. 

Treino de classificação da F1 e outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (20), a partir das 10h, para São Paulo. Logo em seguida, às 10h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças* o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Às 12h45, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 13h15, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Ainda no sábado, às 14h30, Union Berlin e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Ituano-SP e Tombense-MG pela final da Série C. O duelo é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo e às 13h para todo o Brasil.

Às 16h, a emissora traz o primeiro jogo pela final do Campeonato Brasileiro sub-20 entre Internacional e São Paulo. A partida, que acontece no Beira Rio, em Porto Alegre, é narrada por Oliveira Andrade, com comentários de João Pedro Sgarbi e Chico Garcia, e reportagem de Pedro Oliveira.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

E, para finalizar com chave de ouro, New York Knicks e Chicago Bulls se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. A disputa tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato