"Black das Blacks" do Magalu terá transmissão ao vivo no Multishow e nas plataformas digitais do canal e da marca na próxima quinta

Reprodução

No dia 25 de novembro, a partir das 22h, o Multishow transmite a terceira edição da Black das Blacks, show que mistura entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. Sob comando de Luciano Huck e Anitta, a live terá duas horas e meia de duração e conta com ofertas exclusivas do Magalu que podem chegar até 80% de desconto.

Além da exibição do evento na íntegra pelo Multishow, o espetáculo "Black das Blacks Magalu" terá entradas ao vivo na TV Globo e expandirá seu alcance digital. O evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e - pela primeira vez - no TikTok do Multishow e do Magalu. A transmissão ocorrerá ainda pelo Globoplay e poderá ser acessada, também, através da globo. com.

A noite vai contar com shows de Gaby Amarantos, Gloria Groove, Jorge e Mateus, Luísa Sonza, Léo Santana e Zé Vaqueiro. Tiago Abravanel e Dandara Mariana se juntam ao time e ficam com a missão de anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato