Canal Arte1 apresenta première do documentário musical 'Minha Voz Fica' com Zélia Duncan

Divulgação

"Minha Voz Fica", documentário inédito com Zélia Duncan, faz sua estreia com exclusividade no Arte1. A première acontece nesta quarta-feira, 17 de novembro, às 18h. O doc traz canções do disco homônimo da cantora feito em homenagem à compositora Alzira E, que tem repertório ainda pouco conhecido do grande público. O violinista prodígio Pedro Franco, de 29 anos, participa do musical dirigido pelo cineasta Marcio Debellian.

"As composições de Alzira não são só as palavras cantadas, são também riffs irresistíveis, e Pedro deitou, rolou e se inspirou neles, para criar muitos lugares de encontros nossos com ela. Desde o começo, eu dizia que na obra de Alzira tudo era especial, inclusive seus discos e arranjos. Precisávamos ir na essência da composição e sermos nós, a partir dela. É o que tentamos o tempo todo, com paixão", afirma Zélia Duncan.

Debellian adianta que o documentário buscou mostrar a intimidade do processo criativo e foi filmado a maior parte do tempo com “câmera na mão”, para dialogar com o jogo musical entre Zélia e Pedro. "A Zélia Duncan tem esta tradição de gravar compositores pouco conhecidos na cena pop e apresentá-los a um público maior. O documentário traz este afeto que ela tem pela obra de Alzira E", diz o cineasta. 

O álbum "Minha Voz Fica" foi lançado em março nas plataformas digitais e, no final do mês, serão lançadas duas faixas bônus inéditas. O documentário sai direto do forno para a programação do Arte1. Não perca! 

A première no canal Arte1 abre as comemorações dos 40 anos de carreira de Zélia Duncan. Ela se apresentará em São Paulo na quinta-feira, 18 de novembro, com o espetáculo "Pelespírito" que poderá ser assistido ao vivo no Arte1 a partir das 20h. O canal tem o prazer de apresentar o show para os assinantes e também para o público em geral pelo YouTube.

"Minha Voz Fica"
Estreia quarta-feira, 17 de novembro, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato