Canal Arte1 apresenta show ao vivo de Zélia Duncan: 'Pelespírito'

Divulgação

No próximo dia 18, às 20h, o Arte1 exibe show de Zélia Duncan ao vivo para os assinantes do canal e também para o público em geral pelo YouTube. O espetáculo "Pelespírito" marca os 40 anos de carreira da cantora, e a estreia será realizada no Theatro São Pedro, em São Paulo, com número de espectadores limitado para seguir todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 

A cantora e compositora niteroiense se apresenta ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas 15 canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção, juntamente com a dupla.

O repertório de "Pelespírito" foi todo produzido durante a pandemia. Segundo Zélia, o trabalho é um dos pequenos retratos do que andamos vivendo nesses tempos. Ouvir o disco na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos durante a quarentena: o se sentir estranho (Pelespírito), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (Eu Moro Lá), encarar “300 asnos” (Nas Horas Cruas), amar simplesmente (Nossas Coisinhas), encontrar a alegria dentro da tristeza (Raio de Neon) e buscar saídas (Onde É Que Isso Vai Dar?). 

As músicas já conhecidas do público também estão no show e "conversam" com as novas composições da artista. Zélia deseja fazer a ponte entre o que há de humano em nós e a vida cotidiana.

“Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor”, diz a cantora, que já soma 15 discos lançados. 

Zélia Duncan - Pelespírito ao vivo no canal Arte1
Quinta, 18 de novembro, às 20h
*A apresentação também será transmitida ao vivo pelo YouTube do canal
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem