Canal Arte1 apresenta show ao vivo de Zélia Duncan: 'Pelespírito'

Divulgação

No próximo dia 18, às 20h, o Arte1 exibe show de Zélia Duncan ao vivo para os assinantes do canal e também para o público em geral pelo YouTube. O espetáculo "Pelespírito" marca os 40 anos de carreira da cantora, e a estreia será realizada no Theatro São Pedro, em São Paulo, com número de espectadores limitado para seguir todos os protocolos de prevenção à Covid-19. 

A cantora e compositora niteroiense se apresenta ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas 15 canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção, juntamente com a dupla.

O repertório de "Pelespírito" foi todo produzido durante a pandemia. Segundo Zélia, o trabalho é um dos pequenos retratos do que andamos vivendo nesses tempos. Ouvir o disco na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos durante a quarentena: o se sentir estranho (Pelespírito), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (Eu Moro Lá), encarar “300 asnos” (Nas Horas Cruas), amar simplesmente (Nossas Coisinhas), encontrar a alegria dentro da tristeza (Raio de Neon) e buscar saídas (Onde É Que Isso Vai Dar?). 

As músicas já conhecidas do público também estão no show e "conversam" com as novas composições da artista. Zélia deseja fazer a ponte entre o que há de humano em nós e a vida cotidiana.

“Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor”, diz a cantora, que já soma 15 discos lançados. 

Zélia Duncan - Pelespírito ao vivo no canal Arte1
Quinta, 18 de novembro, às 20h
*A apresentação também será transmitida ao vivo pelo YouTube do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato