Canal Brasil apresenta Cinejornal especial em homenagem a Vera Fischer

Divulgação

A atriz Vera Fischer completa 70 anos no sábado, dia 27 de novembro, e o Canal Brasil preparou uma grande homenagem para comemorar. Uma edição especial do Cinejornal abre a programação, com uma entrevista de Simone Zuccolotto com Vera. A conversa será exibida amanhã, dia 26, às 23h40, logo antes do primeiro filme da Mostra Vera Fischer, “A Super Fêmea” (1973), de Aníbal Massaini Neto. Outros cinco longas com a atriz fazem parte da programação, que acontece de sexta, 26, a domingo, 28, com sessões duplas, sempre a partir de meia-noite. 

Ao Cinejornal, Vera fala sobre o início de sua carreira, sobre os filmes que serão exibidos na mostra do Canal Brasil e também seus planos para o futuro, além de lamentar a situação atual da arte no Brasil e agradecer pela homenagem. A convidada conta que a escolha por sua carreira foi ao acaso e explica o motivo de ser tão feliz como atriz. "Eu nunca pensei em ser atriz, nunca sonhei, fui seguindo o fluxo. Eu gosto muito desse trabalho, porque eu posso me doar, posso ser qualquer coisa, qualquer pessoa, posso dizer qualquer coisa que é permissível, porque é no personagem, e isso é dramaturgia. Eu acho bom porque se a gente não vive isso na vida real, a gente pode viver no palco ou na televisão ou no cinema", diz. 

Cinejornal - Especial Vera Fischer
Sexta (26), às 23h40

Mostra Vera Fischer - 70 Anos
Madrugada de sexta (26) para sábado (27)
0h - “A Super Fêmea” (1973), de Aníbal Massaini Neto
1h40 -  “Bonitinha, Mas Ordinária” (1981), de Braz Chediak

Madrugada de sábado (27) para domingo (28)
0h - “Amor Estranho Amor” (1982), de Walter Hugo Khouri
2h - “Forever” (1991), de Walter Hugo Khouri,

Madrugada de domingo (28) para segunda (29)
0h - “Doida Demais” (1989), de Sérgio Rezende,
1h40 - “Eu Te Amo” (1981), de Arnaldo Jabor

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato