Canal Brasil apresenta Cinejornal especial em homenagem a Vera Fischer

Divulgação

A atriz Vera Fischer completa 70 anos no sábado, dia 27 de novembro, e o Canal Brasil preparou uma grande homenagem para comemorar. Uma edição especial do Cinejornal abre a programação, com uma entrevista de Simone Zuccolotto com Vera. A conversa será exibida amanhã, dia 26, às 23h40, logo antes do primeiro filme da Mostra Vera Fischer, “A Super Fêmea” (1973), de Aníbal Massaini Neto. Outros cinco longas com a atriz fazem parte da programação, que acontece de sexta, 26, a domingo, 28, com sessões duplas, sempre a partir de meia-noite. 

Ao Cinejornal, Vera fala sobre o início de sua carreira, sobre os filmes que serão exibidos na mostra do Canal Brasil e também seus planos para o futuro, além de lamentar a situação atual da arte no Brasil e agradecer pela homenagem. A convidada conta que a escolha por sua carreira foi ao acaso e explica o motivo de ser tão feliz como atriz. "Eu nunca pensei em ser atriz, nunca sonhei, fui seguindo o fluxo. Eu gosto muito desse trabalho, porque eu posso me doar, posso ser qualquer coisa, qualquer pessoa, posso dizer qualquer coisa que é permissível, porque é no personagem, e isso é dramaturgia. Eu acho bom porque se a gente não vive isso na vida real, a gente pode viver no palco ou na televisão ou no cinema", diz. 

Cinejornal - Especial Vera Fischer
Sexta (26), às 23h40

Mostra Vera Fischer - 70 Anos
Madrugada de sexta (26) para sábado (27)
0h - “A Super Fêmea” (1973), de Aníbal Massaini Neto
1h40 -  “Bonitinha, Mas Ordinária” (1981), de Braz Chediak

Madrugada de sábado (27) para domingo (28)
0h - “Amor Estranho Amor” (1982), de Walter Hugo Khouri
2h - “Forever” (1991), de Walter Hugo Khouri,

Madrugada de domingo (28) para segunda (29)
0h - “Doida Demais” (1989), de Sérgio Rezende,
1h40 - “Eu Te Amo” (1981), de Arnaldo Jabor
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem