Canal Brasil exibe "Um Animal Amarelo", vencedor de três categorias no Festival de Gramado

Divulgação

"Um Animal Amarelo", longa de Felipe Bragança, foi ao ar no Canal Brasil durante a transmissão do Festival de Gramado de 2020 e volta a ser exibido no canal no sábado, dia 27, às 22h. O filme acompanha Fernando, um cineasta brasileiro falido, que cresceu assombrado pelas memórias violentas de seu avô e pelo espírito de um homem moçambicano que lhe prometia riquezas e glória. Ele decide partir em uma jornada internacional por países que falam português em busca de pistas a respeito do passado violento de seu avô. A produção foi filmada no Brasil, em Portugal e em Moçambique e foi vencedora dos prêmios de melhor atriz, para Isabél Zuaa; melhor roteiro e melhor direção de arte no Festival de Gramado. O elenco ainda conta com Higor Campagnaro, Sophie Charlotte, Herson Capri e Thiago Lacerda.

Um Animal Amarelo (2020) (118’)
Horário: sábado, dia 27/11, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Felipe Bragança

Sinopse: Fernando, um cineasta brasileiro falido, mergulha em uma jornada entre Brasil, Portugal e Moçambique, em busca de pistas sobre o passado violento de seu avô. Uma tragicômica fábula tropical.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato