Canal Like - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Divulgação

Mais uma semana vem chegando! E com ela, muitas novidades e dicas incríveis do mundo audiovisual no Canal Like (530, da Claro). No domingo, dia 14, já temos o Momento Monet do mês de novembro, além do programa Mostras e Festivais e o Acontece, com as prés-estreias de “Marighella” e “Pixinguinha, um Homem Carinhoso”.

Na segunda, o Nos Cinemas vai falar sobre “Ghostbusters Mais Além”. Tudo isso e muito mais no Canal Like! Confira logo abaixo a programação completa.

Momento Monet – Novembro

No programa Momento Monet deste mês o destaque fica para a matéria de capa da revista, que fala sobre o filme “Duna”. A produção ambiciosa do diretor canadense Denis Villeneuve veio para provar que é possível, sim, fazer um blockbuster com visão artística e autoral, e ter retorno, tanto da crítica quanto do público. A edição deste mês também traz uma entrevista exclusiva com Galvão Bueno, que está celebrando nada mais, nada menos que 50 anos de carreira, além de uma matéria sobre os desafios de transformar “Cowboy Bebop”, um anime clássico que mistura ficção científica, cinema noir e jazz, em uma série de liveaction para Netflix. Mais um destaque é para a reportagem sobre “Malayerba”, a primeira série original em espanhol da StarzPlay. A série colombiana é um exemplo de como produções latino-americanos estão conquistando espaço na televisão e nas plataformas de streaming. Por fim, a revista mensal traz uma lista com 10 remakes que valeram a pena o esforço de refilmar histórias que todo mundo já conhece.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de novembro, às 15h
Assista também: terça,16, e quinta, 18, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – FESTin (Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa)

O programa Mostras e Festivais deste domingo, 14, traz todas as informações sobre o FESTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa), que acontece entre os dias 17 e 24 de novembro de forma presencial e virtual. Criado para promover filmes falados em Postuguês, o FESTin realiza a sua 12ª edição neste mês apresentando uma diversificada seleção de títulos produzidos em Angola, Brasil, Cabo Verde e Portugal. Somando longas e curtas, cinquenta e um filmes serão exibidos durante o evento, que terá sessões online gratuitas e presenciais em salas de cinema de Lisboa, em Portugal.

O cinema brasileiro domina a programação e a sessão de abertura será justamente com um dos nossos: “Jesus Kid”, que rendeu a Aly Muritiba os Kikitos de direção e roteiro no último Festival de Gramado. Baseado na obra de Lourenço Mutarelli, o faroeste cômico disputa a competição de ficção, única mostra exclusivamente presencial do evento deste ano. Outra produção que merece destaque, e que estará disponível na plataforma virtual entre os dias 22 e 24, na Mostra de Cinema Brasileiro, inclui “Me Chama Que Eu Vou”, de Joana Mariani, documentário que conta a trajetória do cantor Sidney Magal.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de novembro, às 18h
Assista também: terça,16, e quinta, 18, no mesmo horário

Acontece – Pré-estreia “Marighella”

No programa Acontece, Anne Braune conversa com o Wagner Moura, diretor de “Marighella”. O bate-papo foi realizado na pré-estreia do longa-metragem, no Rio de Janeiro, na última semana. Anne aproveitou a oportunidade e conversou também com os atores Bella Camero e Herson Capri no evento.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de novembro, às 20h
Assista também: terça, 16, no mesmo horário 

Nos Cinemas – “Ghostbusters - Mais Além”

O programa Nos Cinemas desta semana vai falar sobre “Ghostbusters - Mais Além”. No longa, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com os seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, eles acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais. Mas nem tudo é brincadeira!  Com a descoberta de objetos e a chegada no lar, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas! No elenco, nomes como Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. A direção é de Jason Reitman.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de novembro, às 21h
Assista também: terça, 16, e quinta, 18, no mesmo horário

Acontece – Pré-estreia “Pixinguinha”

O Canal Like exibe neste domingo, 14, às 22h, uma entrevista com o seu Jorge, protagonista de “Pixinguinha, Um Homem Carinhoso”. O bate-papo foi conduzido por Anne Braune e realizado na pré-estreia do longa-metragem, realizada recentemente no Rio de Janeiro. Protagonizado por Seu Jorge, a produção de ficção conta a vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), considerado o pai da Música Popular Brasileira. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 14 de novembro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato