Canal Like exibe entrevista com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo

Crédito: Fábio Braga

O Canal Like (530, da Claro) exibe no domingo, 28, às 22h, uma entrevista com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo. Elas estão na comédia brasileira “A Sogra Perfeita”, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta, 25. A conversa foi conduzida pela apresentadora Anne Braune. 

Dirigida por Cris D´Amato, a produção gira em torno de Neide (Cacau Protásio), uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza no subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luís Navarro), não dá nenhum sinal de sair de casa. Para conquistar a sonhada liberdade, ela decide, então, treinar uma de suas funcionárias – Ciléia, interpretada por Polliana - para ser a esposa perfeita para o seu filho.

Durante a conversa com Anne, Cacau conta o que acha sobre como estaria o Brasil hoje se existissem mais personagens como a Neide criando seus filhos e a atriz acredita que o mundo seria mais leve, respeitoso e acolhedor. “A Neide vive o amor. Ela agrega. É mandona, autoritária, mas agrega. Está todo mundo ali e todos são uma família. Cada um vive do jeito que quer, do jeito que é”, afirma Cacau. Já durante o bate-papo com Polliana, a atriz relembra os tempos que ainda morava com a sua mãe e fala sobre o que sente mais falta dessa época. “Sem dúvida, do café da tarde. Eu adoro tomar café da tarde, bolinho, biscoitinho e fofoca (risos)”, conta.

Canal Like (530, da Claro)
Entrevista Like em Casa com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo
Domingo, 28, 22h, com reprise na terça, 30, e quinta, 2, no mesmo horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato