Canal Like exibe entrevista com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo

Crédito: Fábio Braga

O Canal Like (530, da Claro) exibe no domingo, 28, às 22h, uma entrevista com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo. Elas estão na comédia brasileira “A Sogra Perfeita”, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta, 25. A conversa foi conduzida pela apresentadora Anne Braune. 

Dirigida por Cris D´Amato, a produção gira em torno de Neide (Cacau Protásio), uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza no subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luís Navarro), não dá nenhum sinal de sair de casa. Para conquistar a sonhada liberdade, ela decide, então, treinar uma de suas funcionárias – Ciléia, interpretada por Polliana - para ser a esposa perfeita para o seu filho.

Durante a conversa com Anne, Cacau conta o que acha sobre como estaria o Brasil hoje se existissem mais personagens como a Neide criando seus filhos e a atriz acredita que o mundo seria mais leve, respeitoso e acolhedor. “A Neide vive o amor. Ela agrega. É mandona, autoritária, mas agrega. Está todo mundo ali e todos são uma família. Cada um vive do jeito que quer, do jeito que é”, afirma Cacau. Já durante o bate-papo com Polliana, a atriz relembra os tempos que ainda morava com a sua mãe e fala sobre o que sente mais falta dessa época. “Sem dúvida, do café da tarde. Eu adoro tomar café da tarde, bolinho, biscoitinho e fofoca (risos)”, conta.

Canal Like (530, da Claro)
Entrevista Like em Casa com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo
Domingo, 28, 22h, com reprise na terça, 30, e quinta, 2, no mesmo horário.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem