Claro promove a Ultra Friday mais conectada do Brasil com ofertas turbinadas e integradas de conectividade e conteúdo

Reprodução/Vcfaz

A Claro, que oferece a melhor experiência em conectividade dentro e fora de casa, traz neste mês de novembro a Ultra Friday, com grandes ofertas para os mais variados perfis de consumo, e quem optar por combinar os serviços oferecidos ganha ainda mais vantagens.

Na banda larga fixa, reconhecida como a mais estável do Brasil, clientes contam com condições especiais ao combinar com planos móveis ou pacotes da TV por assinatura. Quem contratar o plano de 250 Mega, levará 350 Mega pelo mesmo valor (R﹩99,99), enquanto quem precisar de mais velocidade para conectar muito mais dispositivos, contará com uma oferta especial de 500 Mega (de R﹩149,99 por R﹩119,99). Outro benefício para clientes que assinarem a banda larga integrada a outros serviços, é a assinatura isenta por um ano do discovery+, streaming lançado em parceria exclusiva com a Claro.

E, para quem precisa de soluções mais avançadas no Wi-Fi, para cobertura de residências maiores, a Claro também traz ofertas exclusivas para contratação do Kit Mesh com 3 extensores, modelo TP-Link Deco M5, que sai por R﹩1.249 à vista ou em 21x de R﹩59,47.

A Ultra Friday da Claro oferece ainda condições exclusivas para quem deseja mais conteúdo. O cliente poderá contratar o Claro box tv já com assinatura inclusa do HBO Max por R﹩29,99 mensais; e, combinando esse pacote com a banda larga de 250 Mega, ele leva 350 Mega, além de um ano de discovery+, tudo isso por R﹩129,99.

Para quem deseja uma programação mais completa com o melhor do conteúdo da TV por assinatura, ao contratar o pacote do Fácil HD nesta Ultra Friday da Claro irá levar todos os canais do Mix HD, por um ano, no valor mensal de R﹩79,99.

Na telefonia móvel, os benefícios variam entre bônus de internet, descontos em aparelhos e prêmios. Ao contratar os planos pós-pagos da operadora, cliente leva mais que o dobro de internet do seu pacote com até 100GB de bônus por 12 meses, para navegar na internet móvel mais rápida do país.

Em smartphones, a Claro, que é pioneira na implementação da rede 5G no Brasil, oferece aparelhos já preparados para a quinta geração, como é o caso do Moto G50, o smartphone compatível com a nova tecnologia mais barato do Brasil e que só está disponível na Claro pelo preço de R﹩699 a partir do plano Claro Pós de 30GB no combo. Outra opção é o Samsung A 52S, por R﹩1.599, disponível no mesmo plano de serviço na oferta combinada. E, comprando um Motorola Edge 20 Pro e o cliente leva um Moto G50 ao ativar um novo dependente no Combo Multi 200GB. Os clientes que comprarem smartphones no combo, a partir do dia 15 de novembro, também levarão prêmios como Alexa, Kits Casa Conectada e SmarTVs.

No Prezão da Claro, recarregando R﹩20 pelos canais digitais, o assinante pré-pago da operadora levará bônus de. 4GB de internet para utilizar em até 7 dias.

Para conferir essas e muitas outras promoções de Black Friday da Claro, basta acessar o site Claro Black Friday.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem