Claro promove a Ultra Friday mais conectada do Brasil com ofertas turbinadas e integradas de conectividade e conteúdo

Reprodução/Vcfaz

A Claro, que oferece a melhor experiência em conectividade dentro e fora de casa, traz neste mês de novembro a Ultra Friday, com grandes ofertas para os mais variados perfis de consumo, e quem optar por combinar os serviços oferecidos ganha ainda mais vantagens.

Na banda larga fixa, reconhecida como a mais estável do Brasil, clientes contam com condições especiais ao combinar com planos móveis ou pacotes da TV por assinatura. Quem contratar o plano de 250 Mega, levará 350 Mega pelo mesmo valor (R﹩99,99), enquanto quem precisar de mais velocidade para conectar muito mais dispositivos, contará com uma oferta especial de 500 Mega (de R﹩149,99 por R﹩119,99). Outro benefício para clientes que assinarem a banda larga integrada a outros serviços, é a assinatura isenta por um ano do discovery+, streaming lançado em parceria exclusiva com a Claro.

E, para quem precisa de soluções mais avançadas no Wi-Fi, para cobertura de residências maiores, a Claro também traz ofertas exclusivas para contratação do Kit Mesh com 3 extensores, modelo TP-Link Deco M5, que sai por R﹩1.249 à vista ou em 21x de R﹩59,47.

A Ultra Friday da Claro oferece ainda condições exclusivas para quem deseja mais conteúdo. O cliente poderá contratar o Claro box tv já com assinatura inclusa do HBO Max por R﹩29,99 mensais; e, combinando esse pacote com a banda larga de 250 Mega, ele leva 350 Mega, além de um ano de discovery+, tudo isso por R﹩129,99.

Para quem deseja uma programação mais completa com o melhor do conteúdo da TV por assinatura, ao contratar o pacote do Fácil HD nesta Ultra Friday da Claro irá levar todos os canais do Mix HD, por um ano, no valor mensal de R﹩79,99.

Na telefonia móvel, os benefícios variam entre bônus de internet, descontos em aparelhos e prêmios. Ao contratar os planos pós-pagos da operadora, cliente leva mais que o dobro de internet do seu pacote com até 100GB de bônus por 12 meses, para navegar na internet móvel mais rápida do país.

Em smartphones, a Claro, que é pioneira na implementação da rede 5G no Brasil, oferece aparelhos já preparados para a quinta geração, como é o caso do Moto G50, o smartphone compatível com a nova tecnologia mais barato do Brasil e que só está disponível na Claro pelo preço de R﹩699 a partir do plano Claro Pós de 30GB no combo. Outra opção é o Samsung A 52S, por R﹩1.599, disponível no mesmo plano de serviço na oferta combinada. E, comprando um Motorola Edge 20 Pro e o cliente leva um Moto G50 ao ativar um novo dependente no Combo Multi 200GB. Os clientes que comprarem smartphones no combo, a partir do dia 15 de novembro, também levarão prêmios como Alexa, Kits Casa Conectada e SmarTVs.

No Prezão da Claro, recarregando R﹩20 pelos canais digitais, o assinante pré-pago da operadora levará bônus de. 4GB de internet para utilizar em até 7 dias.

Para conferir essas e muitas outras promoções de Black Friday da Claro, basta acessar o site Claro Black Friday.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato