Cláudia Abreu, Gil do Vigor, Flávia Alessandra, Heloísa Perissé, Zé Felipe e Virgínia são os convidados da próxima semana do "Lady Night" no Multishow

Divulgação Juliana Coutinho/Multishow

A semana vai começar animada com os episódios inéditos de Lady Night, no Multishow. Sob o comando de Tata Werneck, a atração recebe na segunda (22) Gil do Vigor para uma entrevista que promete arrancar gargalhadas do público. No papo, o economista conta sobre suas origens, a passagem pelo Big Brother Brasil, como está lidando com a vida pós reality, seus novos projetos e como é ser visto como uma referência para tantos jovens: "a gente precisa ter responsabilidade social. Eu entendi o meu papel e uso minhas redes para isso. É importante pontuar essas questões porque tem muita gente que não entende a gravidade das coisas, então do meu jeito, eu vou falando sobre esses assuntos``, comenta.

Já na terça-feira, é a vez de um casal muito querido invadir o programa. Zé Felipe e Virgínia falam sobre o cancelamento e haters: "A gente precisa ter uma responsabilidade imensa sobre o que a gente posta, sobre o que a gente fala porque vai além da nossa responsabilidade de falar sobre algo, a gente ainda tem que tomar cuidado com a forma com que as pessoas vão receber." A atração ainda conta com o quadro Zé Fifi News, pensado exclusivamente para o casal apresentar um divertido jornal de fofocas sobre o mundo dos famosos.

Na quarta (24), é a vez de Flávia Alessandra dividir com a apresentadora os perrengues que passou até se tornar uma atriz de sucesso, enquanto se dividia entre as Artes e o Direito. "Chegou um momento que eu não conseguia conciliar, porque nesse período eu fiz três novelas, então abri mão da faculdade de Comunicação e segui no Direito. Passei na prova da OAB e fiquei muitos anos pagando a carteirinha porque essa coisa de ser atriz era muito incerta, mas chegou uma hora que a carreira vingou.".A atriz e dubladora Heloísa Perissé também se junta à Tata para um papo despojado e irreverente, com direito a muitas risadas. Heloísa conta sobre a infância dividida entre Rio e Salvador, as histórias de criança espevitada e a relação com a família.

A semana encerra com Cláudia Abreu, na sexta (26), em um bate-papo sobre carreira e maternidade. Questionada sobre os desafios de conciliar as duas áreas, Cláudia dispara: "Eu não vou deixar de ser atriz. Então eu tinha que dar um jeito de levar minha vida pessoal. Fiquei a vida inteira negociando de que maneira eu poderia ser a melhor mãe possível, mais presente possível, sem deixar minha carreira de lado.", finaliza.

LADY NIGHT - 6ª TEMPORADA
Exibição: Segunda, terça, quarta e sexta às 23h15 no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato