CNN Viagem e Gastronomia estreia segunda temporada em homenagem ao Japão

Divulgação

O CNN Viagem e Gastronomia vai desembarcar no Japão, porém sem sair do Brasil. Na nova temporada do programa “Japão em São Paulo”, a jornalista Daniela Filomeno, junto da atriz Daniele Suzuki, vai explorar a cultura japonesa presente na capital paulista.

Em dois episódios, a apresentadora percorre a filosofia, a gastronomia e descobre como a tradição japonesa se mantém forte em uma cidade cosmopolita como São Paulo. Daniela e a produção da CNN passam por restaurantes premiados, que unem o tradicional e o moderno. Shin Zushi, Viviane Wakuda pâtissière, Isakaya Kintarô, Deigo e Ryo são algumas das paradas da temporada.

Porém, não é somente com a gastronomia que o programa vai mostrar como São Paulo abriga a cultura japonesa. A imigração foi tema no episódio, e Daniela Filomeno revisita a história por meio de um bate-papo sobre a filosofia com a chef Telma Shiraishi. Segundo ela, “através da culinária, ela faz a conexão com os antepassados e honra a luta dos avós imigrantes”. Além disso, a jornalista faz um passeio em pontos turísticos de São Paulo, como o Pavilhão Japonês, no Parque do Ibirapuera, e o bairro da Liberdade, explorand
o o que a imigração e a cultura do Japão podem oferecer de mais rico para a cidade.

O ''CNN Viagem & Gastronomia'', com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, às 21 horas, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”, pela CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato