Com Chitãozinho & Chororó em dose dupla, Trem da Alegria e até Rihanna, os jovens participantes prometem emocionar os 100 jurados e o público

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 14 de novembro, o sétimo episódio do Canta Comigo Teen 2 chega mostrando o repertório variado dos jovens candidatos, que escolheram hits de diferentes décadas e ritmos musicais.

Entre as canções, estão: “Galopeira” e “Brincar de Ser Feliz”, clássicos muito conhecidos na voz da dupla Chitãozinho & Xororó; “Hopelessly Devoted to You”, trilha do musical “Grease -  Nos Tempos da Brilhantina”; “Diamonds”, hit da diva pop Rihanna; e “Pra ver se cola”, outra interpretação de um sucesso do Trem da Alegria nesta temporada, o que promete emocionar mais um vez o jurado Juninho Bill.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais

O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público pode acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do Portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, as pessoas podem interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, são exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem