Com três brasileiros em ação, Combate mostra neste sábado o 'UFC Holloway x Rodriguez'

Divulgação UFC

De um lado um ex-campeão, o havaiano Max Holloway, desafiante número um da divisão dos penas (até 65,8kg). Do outro, o talentoso mexicano Yair Rodriguez, terceiro no ranking da categoria e campeão, em 2014, do “The Ultimate Fighter Latin America”. O duelo entre os dois será o principal do evento deste sábado, dia 13, que marca o retorno do UFC a Las Vegas, depois de passagens por Abu Dhabi e Nova York. O “UFC Holloway x Rodriguez”, com exibição do Combate, a partir das 14h50, contará com a participação de três representantes do Esquadrão Brasileiro.
 
Na co-luta principal da noite, o confronto entre o paulista Marcos “Pezão”, participante do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 3” e o americano Ben Rothwell, que venceu três das suas últimas quatro lutas entre os pesados (até 120,2kg). Já no card preliminar, dois brasileiros atuando entre os leves (até 70,3kg). O paulista Thiago Moisés encara o espanhol Joel Alvarez, que vem embalado por três vitórias consecutivas; e o paraense Rafael Alves, revelado no programa “Contender Series”, mede forças com o inglês Marc Diakiese.
 
A cobertura do Combate começa nesta quarta-feira, dia 10, quando vai ao ar o episódio #161 do podcast ‘Mundo da Luta’. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e o narrador Rhoodes Lima debatem sobre o evento deste sábado e recebem o mineiro Glover Teixeira, atual campeão dos pesados do UFC. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta o card principal. O sportv2 e o perfil oficial do Combate no YouTube mostram ao vivo as duas primeiras lutas do card.
 
UFC Holloway x Rodriguez
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Da Un Jung
Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Alves
Peso-mosca: Cortney Casey x Liana Jojua
Peso-pena: Sean Woodson x Collin Anglin
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Khaos Williams
Peso-mosca: Cynthia Calvillo x Andrea Lee
Peso-leve: Thiago Moisés x Joel Alvarez
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Song Yadong x Julio Arce
Peso-pena: Felicia Spencer x Leah Letson
Peso-pesado: Ben Rothwell x Marcos Pezão
Peso-pena: Max Holloway x Yair Rodríguez

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato