Confira as novidades de novembro do Disney+

Divulgação

Confira as novidades que chegam ao Disney+ em novembro.

NO DIA 12 DE NOVEMBRO, VAMOS CELEBRAR O DISNEY + DAY E OFERECER NOVOS CONTEÚDOS, EXPERIÊNCIAS E MUITO MAIS

É uma celebração internacional especial para os fãs, por ocasião do segundo aniversário do Disney+ no mundo. As iniciativas incluem estreias de filmes, séries, especiais e curtas no Disney+, bem como a distribuição de notícias e conteúdos, como próximos lançamentos, prévias e clipes exclusivos. Haverá também a participação de talentos e estrelas da Disney+ em vários segmentos.

ESTREIAS DE FILMES

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS
Filme da Marvel Studios.
Disponível para todos os assinantes.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás e confrontar o pai, líder da perigosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu; e com Michelle Yeoh como Ying Nan e Tony Leung como Xu Wenwu. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, e Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. Roteiro de Dave Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham. Adaptado para o cinema por Dave Callaham e Destin Daniel Cretton. Contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

JUNGLE CRUISE
Filme da Disney.
Disponível para todos os assinantes.¡

Junte-se aos ídolos Dwayne Johnson e Emily Blunt na aventura da Disney Jungle Cruise, uma divertida viagem pela Amazônia com o sagaz capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres até a selva amazônica e recruta o misterioso Frank para guiá-la pelo rio no seu La Quila - um velho e charmoso barco. Lily quer descobrir uma antiga e incomparável árvore curandeira, com o poder de mudar o futuro da medicina. Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical. Mas os segredos da árvore perdida se revelam, e os riscos só aumentam para Lily e Frank. O destino deles - e o da humanidade - está em jogo.

ESQUECERAM DE MIM NO LAR DOCE LAR
Filme Original Disney+.

Em uma nova comédia de aventura da amada franquia de Natal, Max Mercer foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores... e ele fará o que for necessário para afastá-los. Trapalhadas hilárias de proporções épicas se sucedem, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não existe lugar como o lar, doce lar.

ESTREIAS DE SÉRIES

ENTRE LAÇOS
Série Original Disney+
Todos os episódios disponíveis

Na série, Allegra sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás. A avó Cocó é uma lenda viva do mundo da comédia musical e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só poderá ajudar a curar as feridas e unir a família, mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele.

O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM
Série Original Disney+ de National Geographic
Temporada 2

Em o mundo segundo Jeff Goldblum, Jeff nos leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. Em cada episódio da série de 12 episódios, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história. De tênis, sorvete, café e cosméticos e tudo o mais, Jeff descobre como até mesmo coisas simples tem uma incrível e muitas vezes uma história excêntrica por trás. Através do prisma da mente curiosa e espirituosa de Jeff, nada é o que parece. Essas" maravilhas modernas" são tão corriqueiras que muitas vezes nem as notamos, mas não Jeff Goldblum.

NOVOS CURTAS
OLAF APRESENTA
Curta Original de Walt Disney Animation Studios

Nesta nova série de curtas protagonizados por Olaf, o querido e carismático boneco de neve de Frozen, se transforma em um contador de histórias singular, recriando e narrando momentos dos clássicos da animação Disney como A Pequena Sereia, Moana, Rei Leão, Aladdin e Enrolados.

Josh Gad retorna para dublar Olaf na versão original em inglês, com o veterano animador da Disney, Hyrum Osmond dirigindo e Jennifer Newfield produzindo.

OI, ALBERTO
Curta Original de Disney e Pixar

O monstro marinho, Alberto, quer de todo coração provar seu valor para o seu mentor, Massimo.

ESTREIAS DE SÉRIES

Gavião Arqueiro

Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódios 1 e 2
Estreia: quarta-feira, 24 de novembro

O ex Vingador, Clint Barton, tem uma missão aparentemente simples: reencontrar com sua família no Natal. Será possível? Talvez seja com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super heroína. Os dois se veem obrigados a trabalharem juntos, quando uma presença do passado de Barton ameaça prejudicar muito mais que o espírito festivo.

Protagonizada por Jeremy Renner como Clint Barton (Hawkeye) e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Hawkeye também conta com a atuação de Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e Alaqua Cox. Dirigida por Rhys Thomas e a dupla de diretores Bert e Bertie.

The Beatles: Get Back
Série Documental Original Disney+
Estreia: quinta-feira 25, sexta-feira 26, e sábado 27 de novembro

A série documental original do Disney+ é dirigida por Peter Jackson e foi integralmente realizada a partir de filmagens inéditas. The Beatles: Get Back transporta o público às sessões de gravação da banda em 1969, que se transformaram em um momento de ruptura na história da música. A docussérie mostra o processo criativo da banda The Beatles enquanto tentam escrever 14 músicas novas e se preparam para seu primeiro show ao vivo depois de mais de dois anos. Enfrentando um prazo quase impossível, se coloca em prova o sólido vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Gracinha
Albúm Musical Original Disney+
Estreia: sexta-feira, 26 de novembro

Novo álbum musical de Manu Gavassi, Gracinha, estreia exclusivamente no Disney+ e conta com atores renomados do cinema brasileiro em uma história mágica e encantadora.

ESTREIAS DE FILMES

Descendants: Royal Wedding
Filme Original Disney+
Estreia: sexta-feira, 5 de novembro

O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal, criando conflitos que podem mudar tudo!

Leyenda de La Llorona 
Estreia: sexta-feira, 19 de novembro

Leo San Juan e seus amigos embarcam em uma nova aventura para pegar a Chorona, que vem atormentando a cidade de Xochimilco. No entanto, seus planos desmoronam quando o balão em que viajam cai durante uma tempestade. Leo San Juan é separado de sua equipe e resgatado por Kika. Juntos, eles tentarão encontrar Beto, irmão de Kika, que desapareceu nas mãos da Chorona. Mas, para isso, terão que resolver o mistério que envolve as origens do temível fantasma.

NOVOS EPISÓDIOS

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce
Série Original Disney+
Estreia todas as quartas-feira

Em “Doutora Precoce.”, a garota prodígio de 16 anos, Dra. Lahela “Doogie” Kamealoha equilibra o início de sua carreira médica com os desafios diários da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a série de televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara – Diretora de Medicina e de Lahela –, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes.

OUTRAS ESTREIAS

QUARTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

● Os Vizinhos Green (série)
Temporada 2

● Truques da Mente (série)
Temporada 7 e 8

● Mickey Mouse Aventuras Sobre Rodas: Mix de Aventuras (série)
Temporada 3

● Dinastia Felina (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO

● Brasil AzuL
● Disney Princess Remixed - An Ultimate Princess Celebration

QUARTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO

● Radar Pet (série)
Temporada 1

SEXTA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

● Mickey e o Conto das Duas Bruxas (filme)
● Esqueceram de Mim (filme)

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

● LEGO Frozen: Luzes Congelantes (curta)
● Cidade dos Cães (série)
● Zombies: Addison's Moonstone Mystery (curtas)
● Mickey Mouse Funhouse (série)

SEXTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

● Esqueceram de Mim 4 (filme)

QUARTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

● Câmera selvagem (série)
Temporada 1

● Índia de Cima (série)
Temporada 1

● Becoming Cousteau
Temporada 3

SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

● A Muppets Christmas: Letters to Santa (filme)
● Esqueceram de Mim 5 (filme)
● A Lenda das Múmias

*Programação sujeita a alterações.
Disponíveis somente no #DisneyPlus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato