Corinthians x Santos pelo Brasileiro, tudo da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

O ''SBT Sports'' deste domingo, 21 de novembro, está recheado de assuntos importantes e reportagens especiais. Faltando poucos dias para a grande final da Copa Libertadores da América, com transmissão exclusiva na TV aberta do SBT, é claro que Palmeiras e Flamengo estarão entre os principais assuntos do programa.

Além de ficar por dentro dos preparativos para a decisão do próximo dia 27, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o telespectador assistirá a reportagens especiais, incluindo o último episódio da série “A Batalha do Tri”, dessa vez com os técnicos Abel Ferreira e Renato Gaúcho, e uma matéria com as loucuras dos torcedores das duas equipes.

Na atração, comandada por Luiz Alano, o fã de esporte ficará também por dentro de tudo do clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena. O Timão conta, mais uma vez, com o apoio da Fiel para entrar no G-4, enquanto o Peixe quer manter a boa fase para se distanciar de vez do Z-4 e, quem sabe, ainda brigar por uma vaga na Libertadores.

Para aquecer o Clássico Alvinegro, o quadro “Duelo SBT” desta semana compara os times do Santos, campeão da Libertadores de 2011, e o do Corinthians, que levantou a taça do torneio continental no ano seguinte.

E não para por aí! O programa ainda mostrará os outros gols de mais uma rodada do Brasileirão, que tem o Atlético-MG cada vez mais perto do título, fará um giro pelo mundo dos esportes, repercutirá o retorno de Daniel Alves para o Barcelona e mostrará os preparativos dos times europeus para mais uma rodada da Liga dos Campeões. Na terça-feira, dia 23 de novembro, o SBT transmite o duelo entre a equipe catalã e o Benfica, às 17h (de Brasília).

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato