Danilo Gentili recebe o humorista Matheus Ceará e a produtora de conteúdo Bianca Campos nesta quinta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Matheus Ceará e Bianca Campos no ''The Noite'' desta quinta-feira(04). O casal divulga o lançamento do podcast "Bora Papear”, com proposta de levar um bate-papo divertido e irreverente com convidados diversos. O programa começou com uma conversa dos dois na cozinha de casa. Matheus ligou os equipamentos e começou a fazer lives. Já receberam MC Kekel, Renata Brás, Mateus Carrieri, entre outros.

Matheus Ceará atua no programa “A Praça É Nossa”. Bianca é criadora de conteúdo. Sempre gostou de televisão e entretenimento, fez teatro, mas não seguiu. Ela também tem um canal no Youtube, sobre jogos de tabuleiro, o  “Bora Jogar Um Jogo”.

Bianca e Matheus moravam no mesmo prédio. Se conheceram na academia do edifício. O curioso é que nenhum dos dois malhavam, foi apenas uma coincidência. Eles ficaram amigos e começaram a namorar pouco depois de Matheus fazer a cirurgia bariátrica. 

Se casaram no programa da Eliana. A ideia foi de uma produtora amiga do humorista e tudo de forma surpresa para a noiva. A influenciadora digital estava grávida de três meses de Ivy, a filha do casal. Eles contam algo surpreendente: fizeram a lua de mel antes de se casarem.

Matheus Ceará ganha ainda o “Troféu Ray Biannchi” pelo número recorde de entrevista no programa. Nesta quinta é a nona vez do humorista no palco do “The Noite”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato