Décimo episódio de M.E.M.E da Comédia traz novo grupo de humoristas

Divulgação 

O novo episódio do Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, o M.E.M.E da Comédia, traz o quarto grupo de comediantes que vão tentar de tudo para fazer os jurados darem muita risada. O décimo episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 15 de novembro, às 23h. E o júri composto por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, terão que decidir quem serão os três que irão para a próxima fase.

Neste embate estão Cintia Rosini, Victor Ahmar, Lucas Batt e Yas Fiorelo. Eles terão que passar por provas como "Batalha de Trocadilhos", "Todo Mundo é Sonoplasta", "Trote Alfabético" e "Batalha da Desgraça" e no final, um deles deixará o programa. Enquanto os outros três, terão que se esforçar para conseguir a vaga na semifinal.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Conheça os comediantes dessa rodada:

Cintia Rosini, 37 anos
Ourinhos (SP)

Divulgação 

Nascida em Ourinhos, no interior de São Paulo, Cintia Rosini é formada pela universidade Anhembi Morumbi e locutora pelo Senac Lapa Scipião. Além disso, tem especialização em mímica pelo Studio Magenia, em Paris. Cintia trabalhou em diversas companhias de teatro em São Paulo e foi palhaça no circo Il Florilegio, fazendo turnê por alguns países da África.

Victor Ahmar, 24 anos
Uberaba (MG)

Divulgação

O mineiro Victor Ahmar começou na comédia com apenas 14 anos e, desde então, vem desenvolvendo seu repertório. Já participou de programas de TV e faz vídeos para seu canal no YouTube, que tem mais de 250 mil inscritos. O humorista gravou e lançou seu primeiro especial de comédia, "Saco de Pancadas" entre 2018 e 2019.

Lucas Batt, 23 anos
Goiânia (GO)

Divulgação 

Natural de Goiânia, Lucas começou a carreira humorística em 2016. É no seu Instagram que ele posta conteúdos diários de comédia e compartilha, de forma carismática, seu dia a dia com mais de 219 mil seguidores. Além do conteúdo digital, Lucas faz stand up comedy em diversas casas de humor goianas.

Yas Fiorelo, 27 anos
Rio de Janeiro (RJ)

Divulgação

A carioca Yas Fiorelo compartilha esquetes e vídeos de stand up comedy em suas redes sociais. Mas, além disso, faz parte do elenco do grupo Coisa de Preto, que reúne comediantes negros do Brasil inteiro. Yas participou também de duas edições do festival Mamacitas, focado em comediantes mulheres, e dos canais Parafernalha e Castros Brothers.

Não perca o décimo episódio de M.E.M.E da Comédia, 15 de novembro, às 23h, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato