DIRECTV GO comemora 20 anos do lançamento de ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''

Reprodução

O lançamento de ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'' completa 20 anos neste mês e a DIRECTV GO, serviço de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, convida seus usuários a comemorar a data, destacando na página inicial de seu aplicativo na biblioteca “Mundo Harry Potter – 20 anos”, com a saga completa.

Para começar, nada melhor que revisitar o primeiro filme em que os protagonistas chegam à escola de magia e bruxaria Hogwarts. Harry, que acreditava ser um garoto comum, surpreende-se ao entender naquele local que não só é um bruxo, como também é famoso por, enquanto bebê, ter derrotado um dos maiores vilões do mundo mágico, Lord Voldemort. O longa de estreia conquistou fãs do mundo todo e deu carta branca para o desenvolvimento dos demais, baseados nos livros da série criada por J.K. Rowling.

A seleção especial de comemoração da DIRECTV GO ainda apresenta “Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindenwald”, inspirado em outra obra da autora, que também faz menção ao universo mágico. Neste longa, o protagonista Newt Scamander é chamado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia do Congresso Mágico dos EUA.

A saga completa de Harry Potter faz parte da programação da DIRECTV GO. Os usuários do aplicativo podem assistir aos filmes do bruxo pelo computador, celular, tablet e smarTV, basta ter conexão com a internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato