Discovery Kids estreia a nova série ''100% Lobo: A Lenda da Pedra da Lua''

Divulgação

Freddy Lupin é metade poodle, metade menino, mas tem a coragem de um lobo e disposição de sobra para mostrar que é um legítimo lobisomem! Por isso, ele ingressa numa escola mágica e secreta, especializada na formação de jovens capazes de se transformar em lobos, e demonstrará toda a bravura que só um poodle de pelagem rosa pode ter!

Esse é o ponto de partida do enredo de 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA (100% Wolf:  Legend of The Moonstone), série inédita que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 22 de novembro, às 19h35. Com episódios de meia hora, no ar de segunda a sexta-feira, a série também estará disponível no ambiente do Discovery Kids no discovery+.

Coragem e respeito às diferenças são o mote das aventuras de Freddy; ele sabe que ser o primeiro cão-menino em uma escola para lobisomens traz muitos desafios... E os perigos são ainda maiores do lado de fora da escola: o bosque é habitado por lobos selvagens que formam uma organização há muito tempo considerada como extinta. Mas eles estão mais ativos que nunca, ameaçam a vida de todos os cidadãos e estão infiltrados até mesmo na escola. Eis que Freddy, o poodle, descobre que um de seus professores, o mais querido por todos os alunos, é também o líder dos lobos selvagens.

Divulgação

Divulgação

O pequeno Freddy vai contar com sua matilha – a menina-chihuahua Batty, que todos pensam ser uma lobinha, e seus amigos lobisomens – para se esquivar dos lobos vilões, dos humanos que querem flagrar e caçar lobisomens e de Ivan Beowulf, o aluno alfa da escola que, depois de um entrevero com Freddy, está determinado a esmagar o poodle atrevido. Como se tudo isso não bastasse, Scarlet é a amiga humana de Freddy que não sabe de seus poderes mágicos e está prestes a descobrir o segredo dos lobisomens. Mesmo diante do perigo, Freddy assume o comando e celebra sua identidade: ele é imperfeito e vulnerável, tem seus momentos de dúvida, mas sempre consegue provar que heróis fofos também existem.

No episódio de estreia, Freddy e os demais alunos conhecem a central o Quartel General da Patrulha Noturna, um centro de segurança e inteligência sob o comando de lobisomens que mantêm a cidade inteira a salvo dos lobos maus. Eles fazem a primeira ronda noturna e precisam se manter incógnitos, andando nas sombras. Mas é claro que algo fora dos planos acontece e Scarlet está prestes a descobrir toda a verdade sobre a Patrulha Nortuna. Freddy precisa fazer jogo duplo, sabotando a investigação de Scarlet para proteger a identidade da matilha – tudo isso sem que a diretora da escola perceba.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem