Discovery Kids estreia a nova série ''100% Lobo: A Lenda da Pedra da Lua''

Divulgação

Freddy Lupin é metade poodle, metade menino, mas tem a coragem de um lobo e disposição de sobra para mostrar que é um legítimo lobisomem! Por isso, ele ingressa numa escola mágica e secreta, especializada na formação de jovens capazes de se transformar em lobos, e demonstrará toda a bravura que só um poodle de pelagem rosa pode ter!

Esse é o ponto de partida do enredo de 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA (100% Wolf:  Legend of The Moonstone), série inédita que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 22 de novembro, às 19h35. Com episódios de meia hora, no ar de segunda a sexta-feira, a série também estará disponível no ambiente do Discovery Kids no discovery+.

Coragem e respeito às diferenças são o mote das aventuras de Freddy; ele sabe que ser o primeiro cão-menino em uma escola para lobisomens traz muitos desafios... E os perigos são ainda maiores do lado de fora da escola: o bosque é habitado por lobos selvagens que formam uma organização há muito tempo considerada como extinta. Mas eles estão mais ativos que nunca, ameaçam a vida de todos os cidadãos e estão infiltrados até mesmo na escola. Eis que Freddy, o poodle, descobre que um de seus professores, o mais querido por todos os alunos, é também o líder dos lobos selvagens.

Divulgação

Divulgação

O pequeno Freddy vai contar com sua matilha – a menina-chihuahua Batty, que todos pensam ser uma lobinha, e seus amigos lobisomens – para se esquivar dos lobos vilões, dos humanos que querem flagrar e caçar lobisomens e de Ivan Beowulf, o aluno alfa da escola que, depois de um entrevero com Freddy, está determinado a esmagar o poodle atrevido. Como se tudo isso não bastasse, Scarlet é a amiga humana de Freddy que não sabe de seus poderes mágicos e está prestes a descobrir o segredo dos lobisomens. Mesmo diante do perigo, Freddy assume o comando e celebra sua identidade: ele é imperfeito e vulnerável, tem seus momentos de dúvida, mas sempre consegue provar que heróis fofos também existem.

No episódio de estreia, Freddy e os demais alunos conhecem a central o Quartel General da Patrulha Noturna, um centro de segurança e inteligência sob o comando de lobisomens que mantêm a cidade inteira a salvo dos lobos maus. Eles fazem a primeira ronda noturna e precisam se manter incógnitos, andando nas sombras. Mas é claro que algo fora dos planos acontece e Scarlet está prestes a descobrir toda a verdade sobre a Patrulha Nortuna. Freddy precisa fazer jogo duplo, sabotando a investigação de Scarlet para proteger a identidade da matilha – tudo isso sem que a diretora da escola perceba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato