Domingo Espetacular destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça; Programa ainda acompanha viagem pelo mar de filha de Amyr Klink

Divulgação Record TV

Nesta semana, em 07/11, o Domingo Espetacular destaca o acidente que matou a cantora Marília Mendonça. Uma reportagem especial conta a trajetória da “Rainha da Sofrência” e investiga o que pode ter motivado a queda do avião, que também levou à morte mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.

A revista eletrônica acompanha a primeira aventura da filha de um dos maiores navegadores do Brasil, Amyr Klink. Tamara Klink, de apenas 24 anos, arriscou-se em uma travessia oceânica completamente sozinha, da Europa até o Brasil, uma viagem que durou aproximadamente três meses.

O programa também vai exibir, com exclusividade, um dia de treinamento das Forças Armadas na Amazônia. Uma operação que inclui helicópteros, caças e atiradores de elite com armamento pesado. A reportagem ainda exibe o interior do maior e mais moderno cargueiro já construído aqui no Brasil, capaz de abastecer outras aeronaves em pleno voo.

O quadro Mitos e Verdades destaca um prato que faz sucesso na mesa de todos os brasileiros: a lasanha. Um chef de cozinha de família italiana ensina a receita da tradicional versão à bolonhesa, praticamente igual a que é feita na região de Bolonha, na Itália.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato