Domingo Espetacular entrevista Arlindinho Cruz e João Carlos Martins

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular entrevista dois grandes nomes da música no programa que vai ao ar em 21/11: Arlindinho Cruz e João Carlos Martins. O primeiro fala da carreira, do casamento, e da relação com o pai, de quem herdou o nome e o talento. Já o pianista, reconhecido mundialmente, conversa com a equipe do programa sobre trombose, um problema que enfrentou no passado. E na Grande Reportagem, Roberto Cabrini conversa com o famoso cirurgião plástico Alan Landecker, acusado de erro médico por várias vítimas. 

Filho de Arlindo cruz, um dos maiores nomes do samba, Arlindinho também conquistou o próprio espaço. Na entrevista, ele revela que sempre contou com o apoio do pai. E apesar do sucesso, mostra que mantém a modéstia: “Me comparar ao meu pai é como comparar o Neymar ao Pelé. O melhor jogador da história consagrado e o jogador que está buscando, que tem erros, assim como eu tive."

O sambista também fala por que reatou o casamento com a modelo Ayeska Massaia, com quem tem um filho, Antonio, de 2 anos – ele também é pai de Maria Clara, 8 anos, de outro relacionamento. “Eu falei: ‘Cara, eu preciso dessa mulher pra minha vida’.  A gente se reconectou como casal. Ela como mulher, eu como homem, a gente se completa, a gente se ama".

Ele ainda revela com que cantor brasileiro ele tem o sonho de cantar junto. “É um sonho ousado, mas que seria muito bacana, muito bonito"

Divulgação Record TV

O programa apresenta uma reportagem que alerta sobre a doença que tem assustado os brasileiros depois da chegada das vacinas contra a Covid-19: a trombose. O maestro e pianista, João Carlos Martins, famoso por seu talento, também é conhecido por ter superado diversos problemas de saúde. Mas ele confessa que, dentre todos, aquele que mais o preocupa é a trombose, que já o atingiu em duas ocasiões. Ele conta ao programa a sua experiência.

Martins apresentou o problema pela primeira vez em 1966. Logo após uma apresentação no Festival de Berlim, teve que tratar um apêndice supurado. E quando achou que estava curado, se preparando para deixar o hospital, a trombose surgiu.

Há quatro anos, ele foi novamente vítima de um coágulo, mas confessa que cometeu um erro muito comum, demorou a procurar ajuda. “Eu achei que era muscular porque eu estava iniciando exercícios. Então eu demorei três dias para comunicar o médico. Levei a maior bronca do mundo. No meu caso, as duas vezes foram para o pulmão. Então, no pulmão é uma sorte, porque pode ir para o coração e pode ir para o cérebro. No coração é praticamente fatal".

Divulgação Record TV

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini encontra novas pacientes do famoso cirurgião plástico Alan Landecker, investigado de erro médico. As vítimas pegaram infecções bacterianas e algumas estão com o rosto deformado. Ele também entrevista o médico que, em uma conversa de duas horas, respondeu duras questões do jornalista.

E ainda: o Domingo Espetacular vai tratar de um assunto bem atual e muito perigoso: hoje é cada vez mais comum registrar em fotos e vídeos o cotidiano. O problema começa quando se publica todos esses momentos com a família na internet para qualquer um ver. Especialistas alertam que compartilhar imagens, principalmente as das crianças, podem atrair criminosos.

O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 21/11, às 19h45, terá apresentação de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato