E! mostra reencontros de elencos de séries marcantes em 'REUNION ROAD TRIP'

E! Entertainment/Divulgação

A atração que mostra o reencontro dos elencos das séries mais marcantes dos últimos tempos chega ao Brasil. Os astros e estrelas de "All My Children", "Queer Eye for the Straight Guy", "A Different World" e "Scrubs" farão um retorno histórico, juntos, na nova série "Reunion Road Trip", a partir de 23 de novembro às 22h50, exclusivamente no E! Entertainment.

Cada episódio de "Reunion Road Trip" traz muitas emoções à medida que os membros de cada elenco se reconectam uns com os outros, lembrando as séries que fizeram os fãs se apaixonarem. Juntos, os atores revelam histórias incríveis dos bastidores, em conversas exclusivas, sinceras e muito íntimas.

Os atores Donald Faison, Zach Braff e Sarah Chalke se reúnem para o 20º aniversário da estreia de "Scrubs", enquanto o elenco de "Queer Eye for the Straight Guy" se reúne pela primeira vez desde que o reality show terminou em 2007.

Já o elenco de "All My Children" debate quem filmou o fictício JR Chandler e se diverte ao lembrar qual dos atores foi o mais esbofeteado na tela. Os fãs também podem esperar que a gangue de "A Different World" volte a conversar sobre sua série inovadora.

Pronto para curtir as estrelas e os astros de seus programas favoritos de novo?

Não perca a grande estreia de "Reunion Road Trip", a partir de 23 de novembro, às 22h50, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato