''Em Alta CNN'' desta semana entrevista Rodrigo Santoro

Divulgação

O ''Em Alta CNN'' do próximo sábado, 13 de novembro, vai abordar as produções brasileiras que estão em alta nos streamings. A partir dos mais recentes lançamentos nessas plataformas, Mari Palma e Phelipe Siani conversam com convidados especiais no episódio.

De acordo com a Netflix, 2021 foi o ano com mais estreias brasileiras e, no segundo semestre, promete aumentar esses números com ao menos um lançamento mensal. Em meio a esses destaques do audiovisual, está o longa “7 Prisioneiros”, da Netflix, produzido por Fernando Meirelles e protagonizado por Rodrigo Santoro, o entrevistado do “Em Alta” desta semana. 

Na conversa com Mari Palma, o ator descreve seu papel no filme e como foi o processo para entender seu personagem: “O meu trabalho me coloca num lugar de escuta, de diálogo, de experimentação, e esse foi um lugar muito difícil de experimentar. Eu não tinha como, foi inevitável eu fazer julgamentos sobre a personagem.” Santoro ainda conta que o conflito fez parte da sua atuação no longa. “Foi preciso compreender e trabalhar para humanizar a personagem para que a gente não pintasse o vilão e o mocinho, até porque a situação é bem mais complexa do que isso”, explica.

Outra convidada é a modelo Caroline Trentini. No quadro “Dica Verificada”, ela traz suas dicas de conteúdo e produções, assim como os apresentadores no quadro “O Melhor da Semana”. 

*O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato