Em faixa de programação especial, ''David Tutera faz a Festa" com celebridades no TLC

Divulgação

Todos os sábados de dezembro – dias 4, 11, 18 e 25 –  a partir das 21h20, David Tutera festeja com celebridades de Hollywood e o TLC garante acesso VIP a todos esses eventos exclusivos com o ESPECIAL NA BALADA COM DAVID TUTERA.

Composto por episódios antológicos da série DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera’s Celebrations), o especial apresenta 4 episódios por semana. São os ilustres clientes, por ordem de exibição: Dennis Rodman e Perez Hilton; Reza Farahan e Tori Spelling; Vanessa Williams e Buddy Valastro; e Zendaya e Mario Lopez.

Cerimonialista que atingiu o estrelato ao organizar festas de casamento em tempo recorde, David Tutera chamou atenção de celebridades e personalidades – se ele pode montar uma celebração completa em apenas alguns dias, imagine o que é capaz de fazer com um pouco mais de tempo e orçamento polpudo.

DAVID TUTERA FAZ A FESTA o acompanha enquanto ele e sua equipe transformam seus pedidos excêntricos e extravagâncias em realidade. Com estilo inconfundível e criatividade, David cria festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, sempre superando as altas expectativas desses exigentes anfitriões.

A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com as personalidades, nas quais elas revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.

 Do cardápio, às flores, da definição do tema à execução em uma decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergências. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.

O episódio que dá início ao ESPECIAL NA BALADA COM DAVID TUTERA acompanha o planejamento e a organização de uma festa-surpresa que Dennis Rodman encomenda para celebrar o aniversário de um grande amigo que venceu o câncer. A referência inicial de Rodman é o filme Priscilla, a Rainha do Deserto (1994).

Jogador de basquete, Rodman atuou na lendária equipe do Chicago Bulls dos anos 1990, liderada por Michael Jordan, e foi reconhecido como um dos melhores desempenhos defensivos de sua geração. Fora das quadras, ele é conhecido pelo temperamento explosivo e pela excentricidade em tudo o que faz: do visual aos relacionamentos com celebridades como Madonna e Carmen Electra, às polêmicas que ele protagonizou. É claro que a festa segue o estilo exagerado e bad boy de Rodman – cabe a David e sua equipe trabalhar para equilibrar os pedidos do cliente ao bom senso.

No segundo episódio do dia, David Tutera organiza uma festa extravagante para comemorar os dez anos do blog de Perez Hilton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato