Em 'Nos Tempos do Imperador', Isabel e Gastão se casam

Divulgação Globo

Às vésperas do casamento de Isabel (Giulia Gayoso) e Gastão (Daniel Torres), os presentes para os noivos começam a chegar à Corte, em 'Nos Tempos do Imperador'. São muitos, e alguns bem inusitados, como o de Lota Pindaíba, a baronesa de Fervedouro. E, entre as caixas, uma não identificada desperta a curiosidade da princesa e de Dom Pedro II (Selton Mello). Dentro dela, uma surpresa – como um recado – de Solano Lopez (Roberto Birindelli) para a noiva. O imperador, então, decide contar à filha sobre a viagem até Coroado e a proposta que o presidente do Paraguai fez a ele, na ocasião. 
 
Chega o dia da cerimônia e o presente de Pedro para Isabel é especial. Os imperadores estão emotivos em casar a primogênita e felizes por ela ter tido a sorte de escolher o marido. Leopoldina (Bruna Griphao), já está saudosa de ter a irmã por perto todas as noites. Teresa (Leticia Sabatella) tem uma conversa emocionada com as filhas e Isabel confidencia estar com medo do casamento. Afinal, se preparou a vida inteira para se tornar a futura imperatriz do Brasil, mas ainda não sabe como é ser esposa. Na casa de Luísa (Mariana Ximenes), Gastão já está pronto para o grande dia. Todos seguem para a igreja. A cerimônia começa e a emoção é geral.  
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato