Episódio inédito de Rio Shore tem baile de máscaras com Bruno Mooneyhan e Martina Sanzi

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 25 de novembro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o décimo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 26, às 22h, a MTV estreia na TV o nono episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No décimo episódio da temporada, de surpresa, o Boss chega para falar com a Família Shore e convida a todos para um baile de máscara. Eles se animam e preparam os looks de gala. Na festa, Vitória, que começou se envolvendo com Novinho, fica balançada com um antigo conhecido, Alef. Em meio à comemoração, o Boss chega com dois mascarados mais do que especiais: Bruno Mooneyhan e Martina Sanzi, grandes participantes do De Férias Com o Ex.

De volta à casa, Martina, Patrick, Novinho e Vitória pulam pelados na piscina e garantem beijos pra lá de molhados. "Acho que foi a melhor piscina de todos os tempos", declara Vitória. Os quatro seguem para o quartinho do amor, mas no meio da cena Patrick declara que entre ele e Vitória nada rola: "vai dar ruim!".

No outro dia, eles comentam sobre a noite anterior e Cristal sugere um passeio de escuna, com direito à tobogã. Eles curtem muito e se jogam no mar cristalino. Mas, à noite, a festa é no bar. "Muita lambição de boca, de língua, todo mundo se pegando, todo mundo rebolando bastante a bunda", Ricardo faz um balanço.

No caminho de volta, tem conflito. Vitória aponta que todos são falsos e provoca a ira de Jéssica: "Se eu te pego na porrada você não tem noção do que eu faço contigo".

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Nesta sexta-feira, dia 26, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes e convidados para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Vitória Araújo e Lipe Ribeiro.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultaneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem