Estrelado por Larissa Manoela, novo filme brasileiro da Netflix, Lulli, ganha trailer oficial e data de estreia

Divulgação

Estreia no dia 26 de dezembro, só na Netflix, o filme Lulli, que acaba de ganhar trailer e pôster oficiais. Protagonizada por Larissa Manoela e com roteiro assinado pela escritora best-seller Thalita Rebouças, em dupla com Renato Fagundes, a comédia romântica leva o nome da personagem principal - uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado. 

No entanto, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de  Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, mesma produtora dos filmes Modo Avião, também com Larissa Manoela, e Pai em Dobro, com Maisa, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato